Irmãos Bruzzone promovem Festa ‘Halloween dos Fabulosos 2026’ no espaço de eventos do ‘Stefano Hotel e Restaurante’
Publicado em:
29 de outubro de 2026 às 18:17:00


Crédito Imagem:
Divulgação
Festa em São Roque acontece no dia 31.10 (sábado) na Casa Stefano
Com o título “Um passaporte do terror para a diversão”, festa de Dia das Bruxas acontece no sábado, 31.10, a partir das 19h, na Casa Stefano, espaço de eventos do tradicional Stefano Hotel e Restaurante localizado no km 56 da Raposo Tavares, em São Roque (SP).
O Halloween tem suas origens no antigo festival celta de Samhain, cujo nome é tradicionalmente associado ao fim do verão, o encerramento das colheitas, a época mais escura. A celebração remonta a mais de 2 mil anos.
Os celtas acreditavam que nesta época, a fronteira entre os mundos dos vivos e dos mortos ficava mais tênue. “Queremos trazer uma noite realmente diferente, cheia de mistério e diversão para brincarmos e celebrarmos juntos”, avalia Stefano Bruzzone.
Quem estiver fantasiado ganhará um shot de Tequila. Haverá também concurso de melhor fantasia, com direito a drinque na faixa. E a animação fica por conta da trilha sonora de Sal Vincent, que mescla Rock Nacional, Classic Rock e Blues. Haverá ainda carta de drinques especiais, drinques sem álcool e petiscos e decoração especialmente pensada para a data.
Stefano Hotel e Restaurante e Casa Stefano: Fundado em 1965 em São Roque por Stefano Borsarelli (in memoriam). o restaurante é dividido em dois ambientes, os 280m² do restaurante têm uma decoração elegante e pessoal, que traz fotos e lembranças da família, e pode receber até 300 pessoas. As cadeiras são espaçosas e confortáveis. Aos finais de semana o ambiente ‘terraço envidraçado’ é bastante disputado. Há Parquinho, Espaço para Eventos (Casa Stefano) em Hotel. Na Primavera, a safra de Alcachofra é bastante aguardada.
O restaurante está atualmente sob o comando de Guido Borsarelli e dos irmãos Stefano Bruzzone e Franco Bruzzone, segunda e terceira geração da família. Stefano é formado em arquitetura. Morou na Itália, onde trabalhou em uma doceria tradicional chamada Zucco - e o gosto pelas panelas acabou falando mais alto. Já Franco é formado em gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi. Participam de eventos e festivais na cidade de São Roque.
A Casa Stefano é o espaço de eventos do restaurante.
Reservas:
A entrada não exige convite, mas recomenda-se reserva antecipada.
Casa Stefano
Av. Antonio Pannellini, 2635 Taboão – São Roque – SP
(11) 97233-7707 @stefanorestaurante
















