Indicações apresentadas na 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Araçariguama
Publicado em:
21 de novembro de 2025 às 18:20:00

André Cardoso
Crédito Imagem:
Na terça-feira, 18, durante sessão da Casa Legislativa de Araçariguama, os swguintes Vereadores apresentaram Indicações:
· Vereador Baixinho - Indicação Nº 438/2025- Que se coloque cadeiras apropriadas nas unidades de saúde do município, para que os pacientes que aguardam atendimento médico possam permanecer em condições mais confortáveis; Indicação Nº 439/2025 - Solicita que seja realizada a roçagem de todas as vielas do Bairro Cintra Godinho; Indicação Nº 440/2025- Manutenção da estrada Márcio Reino, Bairro Igavetá; Indicação Nº 441/2025- Desassoreamento do lago do Parque da Mina.
· Vereadora Iriana Nina - Indicação Nº 442/2025- Solicito à Prefeitura Municipal que seja feita a troca do toldo e do portão de entrada da Escola EMEF Antonieta Chaves Cintra Gordinho, localizada no bairro Cintra Gordinho; Indicação Nº 443/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal que seja feita a pavimentação da Estrada Velha São Roque – Araçariguama, localizada no bairro Ibaté; Indicação Nº 444/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal que seja feita a manutenção da Estrada do Itatuba, que liga o bairro do Rio Acima com o bairro do Ibaté, apresenta problemas de conservação e necessita de reparos urgentes; Indicação Nº 447/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal que seja feita a manutenção da Estrada da Alameda Dracenas, localizada no bairro Meirelles; Indicação Nº 448/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal que seja feita concretagem da Alameda Dracenas, localizada no bairro Meirelles; Indicação Nº 449/2025- Solicito à Prefeitura Municipal que seja feita a poda do mato da Alameda Dracenas, localizada no bairro Meirelles.
· Vereador Amaral - Indicação Nº 445/2025- Solicito à Prefeitura Municipal, que realize a manutenção na Rua Brasílio Benjamin de Castro, na Chácara Dora, a limpeza completa do local e a passagem de máquina, devido a existência de esgoto a céu aberto, situação que vem causando mau cheiro, proliferação de insetos e risco à saúde dos moradores.
· Vereadora Lili Marques - Indicação Nº 446/2025- Solicito à Prefeitura Municipal que seja feita a roçagem e zeladoria do canteiro próximo a EMEI Alzira, no Bairro Jardim Brasil, além da manutenção do interfone da escola.
· Vereador Zé Renato Bonifácio - Indicação Nº 450/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal, a poda das árvores localizadas na Rua Santa Cruz; Indicação Nº 451/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal, a realização de serviços de manutenção e limpeza na Rua São Luís, localizada no Distrito Industrial.



















