top of page

Homem com traje tático é encontrado morto na Praça da Matriz, em São Roque

Publicado em:
20 de abril de 2026 às 13:01:18
Homem com traje tático é encontrado morto na Praça da Matriz, em São Roque
São Roque Notícias
Crédito Imagem:


A manhã desta segunda-feira (20) foi marcada por uma intensa movimentação policial na região central de São Roque. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no adro da Igreja Matriz.

Segundo informações iniciais, a vítima vestia roupas táticas e utilizava um colete com características militares, o que chamou a atenção de moradores e pedestres que circulavam pelo local no início do dia.

A área foi isolada por equipes da Polícia Militar para a realização da perícia técnica, que irá apurar as circunstâncias da morte. Até o momento, não há confirmação sobre sinais de violência, e as autoridades não descartam nenhuma hipótese, incluindo causas naturais.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) também estiveram no local para dar apoio à ocorrência e auxiliar na organização do fluxo de pedestres, que precisou ser parcialmente desviado durante o atendimento.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada, e não há informações oficiais sobre o motivo de sua presença na região utilizando o traje específico.

O caso segue em investigação, e novas informações poderão ser divulgadas pelas autoridades a qualquer momento.

Fonte: JE

Leia Mais ...

Homem com traje tático é encontrado morto na Praça da Matriz, em São Roque

Prefeitura realiza audiência pública sobre novo chamamento municipal da saúde

Prefeitura de Mairinque realiza reforma na UBS da Vila Granada para aprimorar atendimento à população

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page