top of page

Homem ameaça donos de farmácia com facão durante tentativa de assalto

Publicado em:
9 de abril de 2024 19:31:00
Atualizado em:
9 de abril de 2024 19:33:46
Homem ameaça donos de farmácia com facão durante tentativa de assalto
Divulgação
Crédito Imagem:

Proprietários foram ameaçados pelo criminoso, que se assustou e fugiu do local sem levar nada. Ninguém ficou ferido. Tentativa de assalto ocorreu na noite desta segunda-feira (8), no centro de Jundiaí

Um homem é suspeito de roubar uma farmácia no centro de Jundiaí e ameaçar os proprietários com um facão, na noite desta segunda-feira (8). A ação foi gravada pela câmera de segurança do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver que o homem entra no local usando uma blusa com capuz, e com uma das mãos dentro do bolso da blusa. Ele ameaça os proprietários, que estavam atrás do balcão.

A mulher tenta sair do comércio, mas é impedida pelo suspeito. Em um momento, o homem tira o facão da blusa e mira em direção a uma das vítimas. Segundos depois, ele deixa o local.


De acordo com o proprietário, Adelson Fonseca de Oliveira, o homem não mostrou a arma assim que entrou no local, o que fez com que o comerciante relutasse em entregar mercadorias para ele.


"Aí foi quando ele sacou o facão e veio pra cima de mim. Nessa hora eu ia pegar um facão que tenho embaixo do meu balcão, mas minha esposa começou a gritar e ele se assustou e correu sem levar nada", relatou.


Segundo apurado pela TV TEM, o comerciante entregou as imagens para a Polícia Militar. O suspeito não foi encontrado.


Fonte: G1 TV TEM

Leia Mais ...
bottom of page