top of page

Homem é preso por suspeita de abusar de passageira dentro de ônibus em Jundiaí

Publicado em:
10 de novembro de 2023 19:20:00
Atualizado em:
10 de novembro de 2023 19:21:09
Homem é preso por suspeita de abusar de passageira dentro de ônibus em Jundiaí
Divulgação
Crédito Imagem:

Durante o trajeto todo, o homem teria tocado e esfregado as partes íntimas na mulher. Suspeito foi levado à delegacia e indiciado pelo crime de importunação sexual.

Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (9), em Jundiaí, por suspeita de ter abusado de uma passageira dentro de um ônibus.

Em nota, a Polícia Militar disse que, segundo a vítima, o abuso começou já na saída do ônibus do terminal central da cidade para a Vila Alvorada. Durante o trajeto todo, o homem teria tocado e esfregado as partes íntimas na mulher.

Ainda segundo o relato da vítima, outros passageiros do transporte público perceberam a situação e empurraram o criminoso para longe da mulher. Mas, ao descer do ponto e entrar no trabalho, a vítima percebeu que o homem estava passando por diversas vezes em frente ao local.

Uma amiga dela, percebendo a movimentação estranha, ligou para o telefone de emergência da PM relatando os fatos.

Policiais militares seguiram até o local, onde identificaram e prenderam o suspeito. O homem foi levado ao Distrito Policial e indiciado pelo crime de importunação sexual, permanecendo preso, à disposição da Justiça.

Ele conta com outras passagens na polícia pelo crime de furto.


Fonte: G1.com 

Leia Mais ...
bottom of page