top of page

Faustão deixa “Band” depois de 1 ano e meio na emissora

Publicado em:
18 de maio de 2023 às 21:15:00
Faustão deixa “Band” depois de 1 ano e meio na emissora
Crédito Imagem:

"A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve", informou emissora

Fausto Silva está de saída da Band após 1 ano e meio de casa. Segundo informações divulgadas pela emissora, a recisão do contrato com Faustão ocorreu de comum acordo.

“O apresentador deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio”, inicia nota publicada no site da Band.

“O Faustão na Band, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”, conclui o texto.

Fausto Silva estreou com êxito na Band, com 8,3 pontos em São Paulo, o que equivaleu a um aumento de 850% de audiência em relação à média do horário (20h30 às 22h40) em 2021. O bom desempenho, contudo, não se confirmou nos dias seguintes.

Na última sexta-feira (12/5), o programa registrou a sua pior audiência. Segundo dados obtidos pelo NaTelinha, a atração alcançou apenas 2,0 pontos no Ibope. Anteriormente, a atração havia registrado seus piores índices nos dias 21 de abril e 9 de maio, quando marcou 2,1 pontos na Grande São Paulo.

Fonte: Metropoles

Leia Mais ...

Cidade de Araçariguama completa 372 anos de Fundação no sábado, dia 6

Projeto do Plano de Amortização do Déficit com o IMSS tramita pela Câmara

Cadastramento para Transporte Universitário Gratuito 2026 já está aberto

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page