top of page

Família morta por adolescente era reservada e morava havia menos de dois anos em bairro da Zona Oeste de SP, dizem vizinhos

Publicado em:
20 de maio de 2024 às 19:27:00
Família morta por adolescente era reservada e morava havia menos de dois anos em bairro da Zona Oeste de SP, dizem vizinhos
Divulgação
Crédito Imagem:

Jovem de 16 anos ligou para a PM e confessou ter matado a família com a pistola que o pai usava para trabalhar na Guarda Civil de Jundiaí. Ele alegou que não se dava bem com os pais e planejou o crime após ter o celular retirado pela família.

A família que foi morta por um adolescente de 16 anos na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo, morava havia menos de 2 anos no bairro da capital paulista e era bem reservada, relataram os vizinhos das vítimas à TV Globo.

Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados mortos na residência.

No domingo (19), o filho do casal ligou para a Polícia Militar e confessou o crime. Os corpos ficaram três dias no imóvel.


"Eles se mudaram há pouco tempo. Acredito que um ano e meio, mais ou menos. Eles eram bem reservados. A gente só via, às vezes, eles passando. Eu encontrava quando o pai e as crianças voltavam da escola. No dia do assassinato a gente não escutou nada, nada", afirmou a vizinha Sônia Oliveira.

"Eles eram muito reservados. Não tinham, assim, muito contato com os vizinhos. Era só assim de 'bom dia' e 'boa tarde'. A briga ali era constante, todos os dias", disse Célia Regina Petrícia, também vizinha da família.


Assassinato

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente ligou para a Polícia Militar e afirmou que havia matado os familiares usando a arma de fogo do pai, que era da Guarda Civil Municipal de Jundiaí (SP), e queria se entregar.


Fonte:G1 

Leia Mais ...

Carro-forte tomba e interdita trecho da Rodovia Castello Branco em Itu

Araçariguama: Castello Branco sentido interior tem trânsito lento

Inscrições abertas: Mayrink Run 2025 promete movimentar Mairinque com esporte, saúde e superação, saiba como participar

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page