top of page

Ex-prefeito de Sorocaba, Claudio Grosso morre aos 80 anos

Publicado em:
7 de agosto de 2024 às 20:17:00
Ex-prefeito de Sorocaba, Claudio Grosso morre aos 80 anos
Diário de Sorocaba/Youtube
Crédito Imagem:

Cláudio foi prefeito de Sorocaba entre maio de 1982 e fevereiro de 1983, após ser vice-prefeito de José Theodoro Mendes. Também foi editor-chefe do jornal Diário de Sorocaba.

O ex-prefeito de Sorocaba e jornalista Cláudio Grosso morreu, nesta quarta-feira (7), aos 80 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Cláudio foi prefeito da cidade entre maio de 1982 e fevereiro de 1983 pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), atual MDB. Ele era vice de José Theodoro Mendes e assumiu o cargo após a o político assumir o cargo de deputado. Também foi editor-chefe do jornal Diário de Sorocaba.

A Prefeitura de Sorocaba lamentou a morte do ex-prefeito e se solidarizou com familiares e amigos, "expressando os agradecimentos à dedicação pelo honroso trabalho prestado ao Município."

Cláudio deixa a esposa e dois filhos. O velório será no Espaço Pax e a cremação está agendada para quinta-feira (8), às 15h, no cemitério Crematório Memorial Park.

Leia Mais ...

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até dia 19

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Cultura na Praça traz apresentação sertaneja com Alberto e Rafaela neste sábado

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page