Ex-prefeito de Sorocaba, Claudio Grosso morre aos 80 anos
Publicado em:
7 de agosto de 2024 às 20:17:00

Diário de Sorocaba/Youtube
Crédito Imagem:
Cláudio foi prefeito de Sorocaba entre maio de 1982 e fevereiro de 1983, após ser vice-prefeito de José Theodoro Mendes. Também foi editor-chefe do jornal Diário de Sorocaba.
O ex-prefeito de Sorocaba e jornalista Cláudio Grosso morreu, nesta quarta-feira (7), aos 80 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Cláudio foi prefeito da cidade entre maio de 1982 e fevereiro de 1983 pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), atual MDB. Ele era vice de José Theodoro Mendes e assumiu o cargo após a o político assumir o cargo de deputado. Também foi editor-chefe do jornal Diário de Sorocaba.
A Prefeitura de Sorocaba lamentou a morte do ex-prefeito e se solidarizou com familiares e amigos, "expressando os agradecimentos à dedicação pelo honroso trabalho prestado ao Município."
Cláudio deixa a esposa e dois filhos. O velório será no Espaço Pax e a cremação está agendada para quinta-feira (8), às 15h, no cemitério Crematório Memorial Park.




















