top of page

Escolas de SP abrem inscrições para alimentação durante as férias

Publicado em:
8 de junho de 2026 às 19:10:00
Escolas de SP abrem inscrições para alimentação durante as férias
Divulgação
Crédito Imagem:

Familiares dos alunos devem realizar o cadastro até 26 de junho

A partir desta segunda-feira (8), estão abertas as inscrições para alimentação durante o período de férias nas escolas estaduais de São Paulo. Os familiares dos estudantes devem realizar um cadastro até 26 de junho por meio da Secretaria Escolar Digital ou diretamente na unidade de ensino do aluno.

O período de recesso será entre os dias 7 e 23 de julho, de acordo com o calendário escolar da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP).

Durante as férias, as refeições serão servidas de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30, nas unidades que possuem contratos de cozinheiras e compras de insumos diretamente pela Seduc.

Os cardápios, elaborados por nutricionistas da Seduc, seguem diretrizes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Leia Mais ...

Argentina vence Inglaterra de virada e enfrenta Espanha na final rumo ao Tetra

Motorista é preso com revólver e munições na Rodovia Raposo Tavares, em Vargem Grande Paulista

Pastel Solidário arrecadará recursos para tratamento de jovem com linfoma

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page