top of page

Dilsinho apresenta show ao vivo no “Música na Band” desta sexta-feira (04)

Publicado em:
2 de setembro de 2020 15:00:26
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:42
Dilsinho apresenta show ao vivo no “Música na Band” desta sexta-feira (04)
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_17089" align="aligncenter" width="1920"] Dilsinho embala a sexta-feira da Band com seus maiores sucessos. Foto: Divulgação/Site Oficial[/caption]

O Música na Band desta sexta-feira, 4, traz um show ao vivo de Dilsinho, a partir das 22h45, direto dos estúdios da emissora em São Paulo. O repertório contará com sucessos da carreira, canções de seu novo trabalho, batizado como “Open House”, e grandes hits do samba e pagode que inspiraram sua trajetória.

“Vamos fazer uma live linda e bastante animada, com algumas surpresas também. Quero levar alegria e diversão para dentro da casa das pessoas junto com toda a galera da Band. Estou preparando músicas animadas e para cima, além de algumas românticas, que não podem faltar nas minhas apresentações. Gostaria muito de agradecer o espaço que me deram e prometo fazer um show inesquecível”, afirma o contor.

Nascido e criado na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, o cantor descobriu a paixão pela música ainda na infância. Começou a se apresentar em bares e restaurantes aos 13 anos, depois de ganhar seu primeiro violão do pai, e aos 16 iniciou a composição das primeiras músicas. Aliás, foi como compositor que ele passou a ganhar espaço no mundo do samba e pagode.

Considerado um dos grandes nomes da atualidade, Dilsinho alcançou recentemente números impressionantes: ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seus clipes no YouTube e tem mais de 7,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o cantor masculino mais ouvido na plataforma e o 3º artista mais escutado do Brasil. Ele ainda chegou ao topo das canções mais executadas nas rádios de todo o país no segmento de samba e pagode - gêneros onde também lidera no streaming.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

   
Leia Mais ...
bottom of page