top of page

Desaparecimento de mulher que saiu de casa para ir a festa em Mairinque completa dois meses: 'Tentando sobreviver', diz filho

Publicado em:
9 de outubro de 2023 às 18:18:00
Desaparecimento de mulher que saiu de casa para ir a festa em Mairinque completa dois meses: 'Tentando sobreviver', diz filho
Crédito Imagem:
Arquivo Pessoal

Telma Amelia do Santos, de 50 anos, mora em Alumínio e sumiu depois de ir para evento em Marinque. Filho reclama de falta de informações sobre a investigação.

O desaparecimento de Telma Amelia do Santos, de 50 anos, que saiu de Alumínio, onde mora, para ir a uma festa em Mairinque, cidade vizinha, completou 60 dias na quinta-feira (5). A família segue com as buscas e a Polícia Civil investiga o caso.

O g1 conversou com Rafael Santos, filho do Telma. Ele conta que foi diversas vezes à polícia em busca de informações, mas segue sem novidades.

Rafael, inclusive, esteve na Polícia Civil na sexta-feira (6), mas não teve retorno. "Até agora, nada. Mas estão investigando, de acordo com eles." Ele conta ainda que, segundo a investigação, várias pessoas já foram ouvidas no inquérito que investiga o caso.

"Estamos seguindo, estudando e trabalhando, porque se não, não pagamos as contas. A escola que minha mãe trabalha, e não era registrada, também deu uma sumida. Estamos apenas tentando sobreviver enquanto ela não volta", lamenta.


O filho lembra um pouco de como era o perfil da mãe. "Era tranquila, saia para trabalhar, voltava, fazia alguns afazeres e se preparava para o outro dia", lembra.

Ele conta também que todos os dias é procurado por parentes, que buscam informações sobre Telma. "Infelizmente, as minhas respostas sempre são as mesmas: 'ainda nada'", afirma.

Festa em Mairinque

Segundo o boletim de ocorrência do caso, Telma foi para uma festa junto ao filho, que foi embora por volta das 23h, deixando a mãe com a irmã de uma amiga da família.

Ainda conforme o documento, a amiga retornou para a casa, mas Telma não foi mais vista. O celular dela ficou com o filho. Portanto, a família não conseguiu mais contato com a mulher.

Informações sobre o paradeiro de Telma que possam ajudar na investigação podem ser comunicadas pelos telefones 181, do Disque Denúncia, ou 190, da Polícia Militar.


Matéria por: G1 Tv tem

Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2026 tem abertura com grandes jogos em Mairinque

TRICOTANDO - 04-09-2026

EDITORIAL - Saneamento que vai transformar a cidade

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page