top of page

Defesa de Lucas Di Mário emite nota informando sobre apuração do caso que envolve seu nome

Publicado em:
12 de setembro de 2023 21:09:00
Atualizado em:
12 de setembro de 2023 21:09:50
Defesa de Lucas Di Mário emite nota informando sobre apuração do caso que envolve seu nome
Arquivo Pessoal
Crédito Imagem:

Defesa de Lucas Di Maria informa que ele está à disposição da Justiça

Na tarde desta terça-feira, 12, a defesa do colunista social e promoter Lucas Di Mário, cujo nome está envolvido em denúncia de estupro ocorrido no final do mês de agosto, no estacionamento de uma casa noturna de São Roque, emitiu nota falando sobre o andamento do caso. Os advogados Jorge Fernando Vaz e Lineu Alberto da Silva afirmam que seu cliente está colaborando com a Justiça para a elucidação do caso.


Nota da Defesa

Acompanhe a íntegra da nota:

“Ao contrário do que vem sendo divulgado nos grupos de Whatsapp da cidade de São Roque e em alguns meios de comunicação, Lucas está à disposição das autoridades: tomou conhecimento do caso no dia 01.09 (sexta-feira), oportunidade em que seu advogado se dirigiu à delegacia e, verbalmente, explicou que Lucas poderia esclarecer a situação quando solicitado. Porém, com a intensificação das notícias, a defesa compareceu novamente na Delegacia de Polícia nos dias 04.09 (segunda-feira) e 05.09 (terça-feira), protocolando petições que mais uma vez informavam que Lucas estava à disposição para prestar esclarecimentos, bem como para a realização de quaisquer outras diligências, inclusive a coleta de seu material genético, colocando à disposição seu celular e veículo para perícia, protocolando documentos para colaborar com a investigação, assim que for convocado na forma da lei.

No dia 05.09, foi protocolado Habeas Corpus preventivo, distribuído para 1ª Vara Criminal de São Roque, narrando a versão do Lucas de Mario e apresentando provas, sendo que este ainda não teve a apreciação do Judiciário de São Roque. Os advogados ainda aguardam a apreciação do pedido liminar do Habeas Corpus, uma vez que Lucas está à disposição da Justiça e da Delegacia de Polícia. No mais, os advogados alertam a todos que o Inquérito Policial tramita em segredo de Justiça”, encerra a nota.

Leia Mais ...
bottom of page