Cultura na Praça leva show sertanejo e diversão para toda a família neste fim de semana em Mairinque
Publicado em:
6 de novembro de 2025 às 15:00:00

Divulgação
Crédito Imagem:
Edição traz show sertanejo com Alberto e Rafaela, feira de artesanato e atividades infantis
A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza mais uma edição do projeto “Cultura na Praça” neste sábado, dia 8 de novembro, a partir das 10h30, na Praça da Matriz.
O evento contará com a apresentação da dupla Alberto e Rafaela. Além do show, a programação inclui feira de artesanato e atividades recreativas para as crianças, garantindo um momento de lazer e convivência para toda a comunidade.
O projeto “Cultura na Praça” tem como objetivo valorizar os artistas locais e oferecer à população eventos culturais gratuitos, que fortalecem o vínculo comunitário e incentivam o acesso à cultura no município.
A ação conta com o apoio da Associação Comercial de Mairinque (ACEM) e integra as comemorações dos 135 anos de Mairinque.
Data: 8 de novembro
Horário: 10h30
Local: Praça da Matriz – Centro















