top of page

CPI da Santa Casa define oitivas sigilosas de profissionais de saúde para os dias 4 e 5 de novembro

Publicado em:
​
CPI da Santa Casa define oitivas sigilosas de profissionais de saúde para os dias 4 e 5 de novembro
Crédito Imagem:
Divulgação

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 02/2026, instaurada na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque para apurar fatos relacionados à Santa Casa de Misericórdia de São Roque, realizou uma Reunião Extraordinária no dia 27 de outubro, na Sala das Comissões “Vereador Armando Euzébio”.

Durante o encontro, os integrantes deliberaram pela realização de oitivas de profissionais de saúde nos dias 4 e 5 de novembro, conforme o cronograma estabelecido pela Comissão.

A primeira oitiva ocorrerá no dia 4 de novembro, às 14h, para ouvir, na condição de testemunhas, a médica Dra. Mariângela Sousa Vaz, e a médica Dra. Eliana Lúcia Granhen Freitas dos Santos.

A segunda oitiva está agendada para 5 de novembro, às 15h, após a reunião das Comissões Permanentes. Serão ouvidas a médica pediatra Dra. Gabriela Aparecida Oliani Silva da Costa, e a enfermeira Marcela Rodrigues Martins.

As famílias envolvidas foram oficialmente comunicadas sobre as datas das oitivas. Por decisão unânime, a participação nessas diligências ficará restrita aos pais das crianças envolvidas e do nascituro, conforme o caso, e aos respectivos advogados devidamente constituídos.

A medida tem como objetivo preservar a intimidade das famílias, evitar a exposição pública de seu sofrimento e resguardar a confidencialidade de informações médicas e dados pessoais sensíveis, considerando a natureza dos fatos investigados.

Prefeitura de Mairinque anuncia horários especiais do transporte coletivo durante o Festeja Mairinque

Cerimônia das Velas será realizada em 1º de novembro no Cemitério Municipal das Luzes

Ministério Público do Trabalho registra 80 denúncias de assédio eleitoral no interior de SP

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page