top of page

Corpo de mulher é encontrado dentro de residência em São Roque

Publicado em:
10 de março de 2020 17:12:42
Atualizado em:
21 de dezembro de 2022 15:05:58
Corpo de mulher é encontrado dentro de residência em São Roque
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_8075" align="aligncenter" width="720"] Foto: Prefeitura de São Roque[/caption]

O corpo de Nadia Regina Ferreira, de 55 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de sua residência no início da tarde desta segunda-feira, 9, na Estrada da Lagoa, no bairro São João Novo, em São Roque. Além da vítima, sua mãe, Marlene do Nascimento Ferreira, de 78 anos, foi encontrada muito debilitada também no interior da casa, e após ser encaminhada para a Santa Casa, veio a óbito na madrugada desta terça-feira, 10.

[caption id="attachment_8076" align="aligncenter" width="733"] Foto: Arquivo Pessoal/Rádio Coluna FM[/caption]

De acordo com o setor policial, um jovem entrou em contato com a GCM de São Roque informando sobre o fato. Segundo ele, após sentirem falta das vizinhas há cerca de 15 dias e presenciarem um forte odor oriundo do interior da residência, foram até o local e ao olharem pelas janelas, viram Marlene deitada em sua cama e o corpo de sua filha ao chão.

Por volta das 12h45, equipes da guarda municipal foram até o local juntamente com a equipe do CREAS do bairro, entidade que atendia a família. Ao entrarem na residência, encontraram o corpo de Nádia ao chão. Já Marlene, que é deficiente visual, estava deitada em sua cama muito confusa e debilitada, além também do local estar com muita sujeita e cães.

Diante dos fatos, uma ambulância da Prefeitura de São Roque foi até o local e encaminhou a senhora, que estava consciente, até à Santa Casa. Ainda conforme o boletim de ocorrência, ela não apresentava sinais de violência. Segundo informações da Rádio Coluna FM, na madrugada desta terça-feira, 10, ela veio a óbito.

Segundo as informações, Nadia sofria problemas graves de saúde e se recusava ir ao médico. O jovem que ligou para a guarda, informou também que recentemente ela havia sido mordida por um dos cães e que não quis ir até o hospital.

Peritos foram até local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Sorocaba. O caso foi registrado como Morte Suspeita.

   
Leia Mais ...
bottom of page