Cofres da Prefeitura de Araçariguama recebem R$ 2,9 milhões em repasse semanal milionário de ICMS
Publicado em:
6 de março de 2026 às 21:45:00

Divulgação
Crédito Imagem:
O mês de março não poderia começar de melhor forma para Araçariguama. Na terça-feira, 3, os cofres da Prefeitura receberam mais uma bolada milionária do governo estadual, quando a Secretaria de Estado da Fazenda e Planejamento realizou um novo repasse semanal de ICMS aos 645 municípios paulistas, sendo que Araçariguama recebeu mais de R$ 2,9 milhões.
Mais um repasse histórico que coloca a pequena cidade de quase 25 mil habitantes em posição privilegiada, sendo uma das que mais recebem valores milionários na região, o que reforça sua condição de cidade rica com enorme potencial de crescimento e desenvolvimento. Sempre é bom lembrar que Araçariguama já superou o município de São Roque (cidade-mãe) em valores de ICMS.
Veja no gráfico valores completos de Araçariguama e das demais cidades que recebem a cobertura do portal de notícias MUNDO N (mundon.com.br), site do jornal GAZETA, lembrando que na coluna ACUMULADO ANO estão inclusos valores referentes aos


















