Cia de Eros volta com espetáculo Opa Mais Uma vez em São Roque
Publicado em:
30 de março de 2023 às 15:00:00

Crédito Imagem:
O Grupo se apresenta neste domingo, dia 2, na Estação Ferroviária de São Roque
Neste domingo, 2 de abril, às 16h, na Estação Ferroviária de São Roque, o grupo Teatral Cia de Eros abre uma nova temporada de apresentações com o espetáculo Opa, Mais Uma Vez. A peça voltará a ser apresentada no palco da estação no mesmo horário, nos dias 8, 15 e 29 de abril. A entrada é gratuita e não recomendada para menores de 12 anos.
O tema central da peça é a disputa pela última fonte de água por dois reinos imaginários: azuis e vermelhos que disputam o poder e entram em confronto por meio de um jogo de xadrez.
A peça teve sua estreia em novembro de 2022 por ocasião do IV Festão (Festival de Teatro da Região Metropolitana de Sorocaba) realizado na cidade de Votorantim.
Na ocasião, o crítico teatral Amilton de Azevedo assistiu a peça e gostou do que viu: ”A construção épica da encenação é potencializada pelo domínio do elenco da Companhia de Eros. o coro está sempre atento, integrado à cena em suas corporalidades coletivas”.
A Companhia
A Companhia de Eros completa neste ano 13 anos de formação. O grupo carrega em sua bagagem oficinas de formação teatral, mais de vinte espetáculos montados, publicações, audiovisuais e a certificação em 2021 como Ponto de Cultura a partir dos critérios estabelecidos na Lei Cultura Viva 13.018/2014.
Ficha técnica
Em cena
• Amanda Sobral
• Anderson Ribeiro (convidado)
• Catarina Andrade
• Daniela Campos
• Felipe Gadaian
• Guilherme Henrique
• Lelis Andrade
• Pamela Cruz
• Rafaela Ferraz
Direção e Produção: Lisa Camargo
Composições musicais: João Bid e Felipe Gadaian
Adereços: Daniela Campos
Figurinos: Daniela Campos e Lisa Camargo
Costureiras: Chiquita e Marcia
Fotos: Demetrius Junior

















