top of page

CCR ViaOeste libera a passarela do km 75+100 da Raposo Tavares, em Alumínio

Publicado em:
20 de maio de 2024 às 11:54:00
CCR ViaOeste libera a passarela do km 75+100 da Raposo Tavares, em Alumínio
Crédito Imagem:
Divulgação

A CCR ViaOeste, concessionária que administra o Sistema Castello-Raposo, entregou, na manhã desta sexta-feira (17/05), a nova passarela do quilômetro 75+100 da rodovia Raposo Tavares (SP-270) - próximo ao mercado Chimar - no bairro Vila Santa Luzia, em Alumínio. O dispositivo integra as obras de duplicação da SP-270 entre Mairinque e Sorocaba.

A passarela  – que conta com 320 metros de extensão – foi construída em estrutura pré-moldada e conta com sistema de iluminação. O dispositivo atende às normas de acessibilidade,  com a instalação de patamares de descanso, piso podotátil, que permite a orientação para pessoas com deficiência visual e corrimão ao longo das rampas.

Sobre as obras

As CCR ViaOeste está executando a duplicação da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) entre Vargem Grande Paulista e São Roque e entre Mairinque e Sorocaba, que contemplam mais  de 36 quilômetros e incluem a duplicação dos contornos de Brigadeiro Tobias e São Roque.

Até março de 2025 a rodovia estará integralmente duplicada entre Sorocaba e Cotia, contribuindo diretamente para o desenvolvimento de toda a Região Oeste do Estado de  São Paulo. Ao todo as obras de duplicação têm 36 quilômetros, 12 dispositivos de acesso, retorno e transposição municipal.

Demora no restabelecimento de energia após temporal gera dever de indenizar

O candidato quer o voto, mas não quer ser questionado? - por Edison Pires

Presidente Paulo Volcov presta homenagens às professoras do EJA através de Moção

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page