top of page

Carreta tomba após colisão na Castello Branco em São Roque; veja o vídeo

Publicado em:
10 de outubro de 2020 às 14:49:56
Carreta tomba após colisão na Castello Branco em São Roque; veja o vídeo
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_20204" align="aligncenter" width="195"] Foto: Reprodução[/caption]

Um acidente na manhã deste sábado, 10, envolvendo duas carretas e um veículo de passeio causou cerca de 30km de congestionamento na Rodovia Presidente Castello Branco, em São Roque. A colisão aconteceu na altura do km 59 e uma pessoa teve ferimentos leves.

De acordo com a CCR ViaOeste, concessionária que administra a via, por volta das 7h, no sentido interior, uma carreta acabou colidindo com outra lateralmente no trecho. Em seguida, uma das carretas colidiu com a traseira de um carro de passeio que estaria parado no acostamento. Com o impacto, a carreta acabou capotando.

Ainda segundo as informações, uma pessoa teve ferimentos leves.

Equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, juntamente com a Polícia Rodoviária.

Confira o vídeo divulgado pelo São Roque Notícias: [video width="220" height="400" mp4="https://mundon.com.br/wp-content/uploads/2020/10/121266903_2725513474389141_4329755571244099021_n.mp4"][/video]    
Leia Mais ...

São Roque: Carreta tomba no km 58 da Castello Branco e deixa dois feridos leves

Mairinque celebra o Mês do Artesão com programação especial neste sábado

Jovem que morreu atropelado na Castello Branco era de Araçariguama

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page