Cantora e cozinheira: veja quem eram as mulheres mortas a facadas em Sorocaba
Publicado em:
19 de janeiro de 2026 às 18:04:40

Crédito Imagem:
As duas mulheres que foram mortas a facadas na madrugada deste domingo (18), no Parque Vista Barbara, zona norte de Sorocaba (SP), eram amigas e uma delas trabalhava como cantora e a outra como cozinheira. O homem suspeito de ter cometido o crime é ex-marido de uma das vítimas e foi preso em flagrante.
As mulheres foram abordadas pelo suspeito enquanto conversavam na calçada, em frente à casa de uma delas, por volta das 5h, de acordo com o boletim de ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, o homem, identificado como Antonio Batista De Lima, de 35 anos, não aceitava o fim do relacionamento que tinha com Tamara da Silva, de 30 anos, e começou a discutir com as vítimas, até que as agrediu com uma faca. Ele fugiu do local após o crime.
Conforme apurado pelo g1, Tamara era cantora de forró e auxiliar de logística. Ela foi casada com o suspeito por anos, mas havia terminado o relacionamento. O casal tem três filhos de 13, 8 e 4 anos e fazia shows em parceria durante o tempo que estava junto.
Giovanna Cristina Tedesco De Almeida, de 32 anos, era cozinheira e trabalhava com o próprio empreendimento de marmitas na cidade, além de trabalhar em uma casa de eventos.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as vítimas morreram no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar estiveram no local.
Fonte: g1




















