top of page

Campeonato de Futsal reúne 12 equipes em Pirapora do Bom Jesus

Publicado em:
29 de setembro de 2025 às 21:35:00
Campeonato de Futsal reúne 12 equipes em Pirapora do Bom Jesus
Divulgação
Crédito Imagem:

Abertura acontece neste sábado, 4 de outubro, com três partidas na Arena Payol


A prefeitura de Pirapora do Bom Jesus, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, retoma o Campeonato Municipal de Futsal – Série Ouro, a partir deste sábado, 4 de outubro, na Arena Payol, com a participação de 12 equipes do município da categoria principal.

As equipes participantes são, pelo Grupo A: Real Payol, Raça Fúria, Fúria do Morro, Novatos, Legendários e Sport Payol. Pelo Grupo B: Clube Atlético Piraporano Futsal, Latitude, Ousadia, Rua 14, Unidos do BJ e Roma.

No dia 20 de setembro a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer organizou uma palestra para nossos árbitros e dirigentes das equipes com a ex-árbitra da FIFA, Renata Leite, sobre a atualização das regras do futsal em 2025. Renata foi considerada a 2ª. Melhor árbitra da Copa do Mundo de Futsal de 2012.

Amistosos de abertura

Às 14:30h do sábado acontecem três partidas entre a Escolinha de Futsal do Parque Payol contra os Pequeninos Craques de Araçariguama, nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. Às 16 horas é a vez do Futsal Feminino entre as Leoas de Pirapora contra o Mairinque Futsal, na categoria Sup-17.

Início das competições

A partir das 17 horas acontecem três partidas, dando início ao Campeonato de Futsal 2025: Real Payol versus Raça Fúria, Fúria do Morro versus Novatos e Legendários versus Sport Payol.

Domingo

Mais três partidas acontecem no domingo, 5, a partir das 10 horas, também na Arena Payol: Clube Atlético Piraporano Futsal versos Latitude, Ousadia versus Rua 14 Futsal e Unidos do Bom Jesus versus Roma Futebol Clube. Todas as partidas têm entrada franca.

Serviço: A Arena Payol fica na Rua Benedito Petrone, 222, bairro Parque Payol.

Foto: Gilberto Labriola

Pirapora do Bom Jesus retoma Campeonato de Futsal da categoria principal

Leia Mais ...

Festival Latino & Especial do Camarão celebra sabores da América Latina em Sorocaba

Liberado lote extra de ingressos para show de Ney Matogrosso em Sorocaba

Cultura na Praça leva diversão para toda a família neste fim de semana em Mairinque

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page