Cacau Show oferece 800 vagas para programa de Jovem Aprendiz; saiba como se inscrever
Publicado em:
20 de agosto de 2025 às 12:19:11

Crédito Imagem:
A Cacau Show, por meio do projeto Inspire Jovem, disponibilizou mais de 800 vagas para jovens aprendizes da rede pública de educação, do nono ano ao segundo ano do ensino médio, em Itu.
Os interessados poderão participar do Cacau Park, previsto para ser inaugurado em 2027. Adolescentes com bolsa integral em escolas particulares da cidade também podem participar do programa.
As inscrições podem ser realizadas pelo site.
Os participantes terão a oportunidade de serem indicados ao programa Jovem Aprendiz. As atividades acontecem no contraturno escolar, de duas ou três vezes por semana, nas salas montadas no Fama Museu, com capacidade para até 800 pessoas.
Durante o semestre, os jovens poderão desenvolver projetos com temas voltados ao empreendedorismo, arte, cultura, meio ambiente e experiência do cliente, que podem trazer benefícios para a comunidade local.
Vagas de estágio
A Pernambucanas de Araçariguama disponibilizou, até o dia 1° de setembro, inscrições para vagas de estágio no Centro de Distribuição.
As oportunidades são destinadas a estudantes universitários de Administração, Logística, Matemática, Estatística, Engenharias e áreas afins, com formação prevista para dezembro de 2026.
Os selecionados atuarão em logística, gestão de processos e análise de indicadores, apoiando analistas e gestores nas atividades administrativas, além de extrair, compilar e interpretar dados e relatórios, identificando oportunidades de melhoria nos processos.
A jornada de estágio será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, de forma presencial, com início previsto para 22 de setembro. Os interessados podem se inscrever pelo site.



















