top of page

Câmara aprova a concessão de Títulos de Cidadão Mairinquense

Publicado em:
19 de setembro de 2022 17:05:44
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:49
Câmara aprova a concessão de Títulos de Cidadão Mairinquense
Crédito Imagem:

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara
Os vereadores da Câmara de Mairinque aprovaram, na segunda-feira (12), dois projetos de decreto legislativo que concedem Títulos de Cidadão Mairinquense a Jonas Mazzini e a Eunice Anhaia de Campos.
Projeto de Decreto Legislativo nº 5/2022, iniciativa da vereadora Eliane Lyão (PTB), concede o Título de Cidadão Mairinquense a Jonas Mazzini. Natural de Jandaia do Sul, PR, veio com a família para Mairinque aos 16 anos. Residiu no Jardim Cruzeiro, Vila Granada e Barreto. É casado com a professora Edma Mazini, tem dois filhos e dois netos. Por 26 anos exerceu o cargo de mecânico de manutenção. Ao longo dos seus 60 anos dedicou-se a ajudar a comunidade.
Já o Projeto de Decreto Legislativo nº 6/2022, autoria do presidente da Câmara, vereador Edicarlos da Padaria (PSD), outorga o Título de Cidadã Mairinquense a Eunice Anhaia de Campos.  Nascida em 1957, na cidade de Mandaguari, veio ainda cedo para Mairinque. Morou na Vila Sorocabana, Barreto e Nova Mairinque. É casada com Jairo Rodrigues e tem um filho. Graduou-se em Ciências Físicas e Biológicas, Matemática e Pedagogia. Fez pós-graduação em Direito Educacional e Educação Especial. Em 1981 ingressou na Prefeitura de Mairinque por meio de concurso público. Atuou na Divisão de Cultura, e também foi professora de Ciências e Matemática em escolas da rede municipal. Após aposentar-se, trabalhou no Clube Atlético Sorocabana de Mairinque (CASM) até retornar à Prefeitura Municipal em 2005. A homenageada é conhecida por sua dedicação e empenho junto ao serviço público.
Leia Mais ...
bottom of page