top of page

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu após barco virar na Represa em Mairinque

Publicado em:
11 de setembro de 2023 12:45:00
Atualizado em:
11 de setembro de 2023 13:32:33
Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu após barco virar na Represa em Mairinque
São Roque Notícias/Divulgação
Crédito Imagem:

Marcos Vinicius Pinheiro da Silva, de 22 anos, estava acompanhado de outras três pessoas quando acidente aconteceu em Mairinque, na tarde de quinta-feira (7).

O corpo do jovem de 22 anos que desapareceu após o barco em que ele estava virar na Represa de Itupararanga, em Mairinque, foi localizado na tarde deste domingo (10).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sorocaba, equipes de resgate fizeram buscas desde quinta-feira (7), mas Marcos Vinicius Pinheiro da Silva foi encontrado após três dias.

O jovem estava acompanhado de amigos, um de Osasco e outro de Itapevi, quando o acidente aconteceu. Eles também estavam com o proprietário do barco.

Quando foram resgatadas, as vítimas relataram que a embarcação teria batido em uma pedra. Em seguida, a água começou a entrar e um dos jovens pulou na Represa, momento em que o barco virou.

Segundo o pai de Marcos Vinicius, os colegas jogaram um tanque de flutuação do barco, mas não conseguiram resgatá-lo. O pai do jovem também disse que ele não conhecia a região, pois era de Osasco, e era a primeira vez que estava no local.


Fonte: G1 TV Tem

Leia Mais ...
bottom of page