top of page

Bilhete Único fica indisponível para recarga a partir da noite desta quarta; veja até quando

Publicado em:
11 de outubro de 2023 20:16:00
Atualizado em:
11 de outubro de 2023 20:16:41
Bilhete Único fica indisponível para recarga a partir da noite desta quarta; veja até quando
Divulgação
Crédito Imagem:

SPTrans, que administra o transporte público, recomenda aos passageiros que antecipem a compra e/ou a recarga dos bilhetes

O sistema de recarga do Bilhete Único vai ficar indisponível entre esta quarta-feira (11) e a manhã de quinta-feira (12), em São Paulo, em razão de uma manutenção no programa.

De acordo com a SPTrans, que administra o transporte público na capital, os sistemas de atendimento, recarga, compra e venda de créditos ficarão indisponíveis entre as 23h desta quarta-feira (11) e a manhã de quinta.

Para esta quarta, a empresa recomenda aos passageiros que antecipem a compra e/ou a recarga de seus bilhetes. A manutenção também foi feita na noite da última sexta-feira (6) e na manhã de sábado (7), e os usuários foram impedidos de realizar a recarga.

A empresa também afirma que, nesses períodos de manutenção, nenhum crédito novo de Bilhete Único será contabilizado, seja em pontos físicos, seja em aplicativos. Por isso, quem possui cartão de estudante, idoso ou vale-transporte também deve antecipar a recarga dos seus créditos.


Fonte: R7.com

Leia Mais ...
bottom of page