top of page

Atletas e Personal recebem Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Araçariguama

Publicado em:
22 de junho de 2024 13:00:00
Atualizado em:
21 de junho de 2024 14:39:32
Atletas e Personal recebem Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Araçariguama
Divulgação
Crédito Imagem:

Através de iniciativa do Vereador Paulo Volcov, que apresentou as Moções 12 e 13/2024, as quais foram aprovadas por unanimidade pelos demais pares, a Sessão Ordinária desta terça-feira, 18, foi marcada por homenagens a atletas e profissional da Educação Física.

Com a Moção 12/2024, foram homenageados "atletas do grupo Alta Performance que participaram do XTERRA em Ilhabela, representando de maneira exemplar a cidade de Araçariguama", segundo o Vereador. Foram eles: Reinaldo Marcos Ferreira dos Santos, 17º colocado no geral e 3º na categoria 40-49 anos. Cristiana Silvestre Espíndola, 240º no geral e 27ª na categoria 40-49 anos; Fernanda Souza Santos, 202º colocada no geral e 22ª na categoria 40-49 anos; Jéssica Ronchi Rodrigues, 135º no geral e 11ª na categoria 30-39 anos; Everton Manoel da Silva, 39° no geral e 7º na categoria 40-49 anos.

Já com a Moção 13/2024, foi homenageado o atleta senhor Reinaldo Marcos Ferreira dos Santos, pelos relevantes serviços prestados em sua área de Educação Física. "Reinaldo Marcos Ferreira Dos Santos, nascido em 30 de julho de 1981, filho de Jonathan Ferreira dos Santos e dona Eusa Almeida dos Santos. Morador do bairro Vale da Benção desde o ano 1983, juntamente com seus irmãos Jonathan Junior, Marcia e Débora, e tem como sua segunda mãe a dona Noemia ou mais conhecido como dona Nô. Hoje é pai de uma linda menina chamada Melissa de Almeida Santos sua maior saudade e amor. Completou o Ensino Médio no Colégio: Humberto Victorazzo em Araçariguama, se formou Bacharel em Educação Física pela Faculdade CEUNSP em Itu. Atuante sempre no esporte em Araçariguama mais especificamente pelo Futebol onde disputou 7 jogos regionais e 1 jogo aberto onde conquistou pela cidade de Araçariguama o 3º lugar junto de seus companheiros. No futebol da cidade jogou pelos times: Ponte Nova, Usera, Bom Jardim e Cumpadys onde ganhou vários títulos. Foi professor de Educação Física no Colégio Vale da Benção por 10 anos. Logo depois foi atuar na área de instrutor de musculação na academia Fit Forma onde se mostrou um bom profissional e atencioso com seus alunos. Então passou a trabalhar como Personal particular e assim sendo muito requisitado por seu ótimo trabalho. Se destaca por pegar muito no pé de seus alunos afim de darem resultados. Hoje faz um trabalho de destaque com seus alunos no Alta performance com treinamentos de intensidade onde busca uma melhor qualidade de vida e auto estima para seus alunos", destacou Volcov na Justificativa da Moção.

Leia Mais ...
bottom of page