top of page

Araçariguama tem 60 novas vagas no programa Bolsa Trabalho; veja como se inscrever

Publicado em:
24 de janeiro de 2022 15:42:18
Atualizado em:
1 de dezembro de 2022 18:45:02
Araçariguama tem 60 novas vagas no programa Bolsa Trabalho; veja como se inscrever
Crédito Imagem:

 

O programa Bolsa Trabalho do governo estadual abriu 60 novas vagas para a contratação de pessoal em Araçariguama. Através de parceria entre Estado e Município, o programa oferece bolsas de R$535 por mês, durante cinco meses, para trabalhadores em órgãos públicos municipais e estaduais por 4h diárias, 5 dias por semana.

Além do emprego, o aprovado ainda tem direito a curso profissionalizante online da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) com duração de 80h, para as áreas de Auxiliar de Controle de Produção e Estoque; Gestão Administrativa; Gestão de Pessoas; Organização de Eventos; Rotinas e Serviços Administrativos; Secretariado; e de Recepção.

Para participar da avaliação é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, não ser beneficiário de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, morar no Estado de São Paulo há mais de 2 anos; e ter renda per capta de até meio salário mínimo.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura (Rua Coronel Joaquim Augusto, 242, Centro), das 13 às 17h, de segunda a sexta. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. A avaliação dos inscritos será feita pelo Estado.

Não foi divulgado o prazo para as inscrições.

Leia Mais ...
bottom of page