top of page

Araçariguama recebeu R$ 1,8 milhão em repasse de ICMS na 3ª feira, 27

Publicado em:
30 de junho de 2023 às 19:42:00
Araçariguama recebeu R$ 1,8 milhão em repasse de ICMS na 3ª feira, 27
Crédito Imagem:

O Governo do Estado fez na última 3ª feira, 27, a todos os municípios paulistas mais um repasse do ICMS, desta vez para o período de arrecadação de 19 a 23/06. O município de Araçariguama recebeu um total de R$ 1.828.410,76. Só neste mês de junho, os cofres municipais já receberam valor que ultrapassa os R$ 3 milhões.

Veja os números completos de Araçariguama e dos demais municípios que recebem a cobertura do portal de notícias MUNDO N (mundon.com.br), site do jornal GAZETA.

Leia Mais ...

Estado precário: TVTEM exibe vídeo de moradora com guarda-chuva dentro de ônibus sem janela em Araçariguama

Atletismo de São Roque conquista destaques em competições estaduais e nacionais

Padre de Ibiúna viraliza nas redes sociais, conquista repercussão nacional e participa de programa da Globo

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page