top of page
Araçariguama recebeu R$ 1,8 milhão em repasse de ICMS na 3ª feira, 27
Publicado em:
30 de junho de 2023 às 19:42:00

Crédito Imagem:
O Governo do Estado fez na última 3ª feira, 27, a todos os municípios paulistas mais um repasse do ICMS, desta vez para o período de arrecadação de 19 a 23/06. O município de Araçariguama recebeu um total de R$ 1.828.410,76. Só neste mês de junho, os cofres municipais já receberam valor que ultrapassa os R$ 3 milhões.
Veja os números completos de Araçariguama e dos demais municípios que recebem a cobertura do portal de notícias MUNDO N (mundon.com.br), site do jornal GAZETA.
bottom of page


















