top of page

Araçariguama passa a integrar o Consórcio da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê

Publicado em:
2 de fevereiro de 2021 21:55:14
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:30
Araçariguama passa a integrar o Consórcio da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê
Crédito Imagem:

   

O município de Araçariguama passou a integrar  Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê (CERISO). A votação para a inserção do município aconteceu na quinta-feira, 28, na sede da Fundação Pátria em Iperó e contou com a participação de representantes de 24 municípios dos 28 que integram o consórcio. A oportunidade veio em razão do trabalho realizado pelo Departamento de Meio Ambiente (DMA) da Prefeitura.

Fundado em 1990, o CERISO tem como objetivo contribuir e fomentar ações sobre questões ambientais de forma integrada e viabilizando os projetos financiados pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO).

Atualmente é composto pelos municípios de Araçariguama, Alambari, Alumínio, Araçoiaba da Serra, Bofete, Boituva, Cabreúva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Ibiúna, Iperó, Itu, Jumirim, Laranjal Paulista, Mairinque, Piedade, Pereiras, Porangaba, Porto Feliz, Salto de Pirapora, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tatuí, Tietê, Vargem Grande Paulista, Votorantim.

Leia Mais ...
bottom of page