Araçariguama deve somar mais de R$ 5,8 milhões em repasses de ICMS apenas em maio
Publicado em:
22 de maio de 2026 às 12:40:00

Divulgação
Crédito Imagem:
Maio é realmente um mês especial para Araçariguama. Além de marcar a conquista da emancipação político/administrativa, o período se coloca também de maneira especial quando se trata de repasses semanais da Secretaria de Estado da Fazenda e Planejamento – SEFAZ SP, referentes ao ICMS. Na terça-feira, dia 19, o município recebeu R$ 738.062,37 fazendo com que o total acumulado em maio ultrapassasse os R$ 3,1 milhões.
Mas a boa notícia não para por aí. No próximo repasse, que acontece na terça-feira, dia 26, os cofres da Prefeitura devem receber mais R$ 2,8 milhões em novo depósito, levando o total acumulado a mais de R$ 5,8 milhões só em maio. Um belo presente para a cidade!
Veja os números completos de Araçariguama e dos demais municípios que recebem a cobertura do portal de notícias MUNDO N (mundon.com.br), site do jornal GAZETA. É sempre bom lembrar que na coluna Acumulado Ano já estão inclusos valores referentes ao IPVA.


















