top of page

Araçariguama: Procurado é preso pela GCM na região central da cidade

Publicado em:
23 de outubro de 2023 às 12:23:00
Araçariguama: Procurado é preso pela GCM na região central da cidade
Crédito Imagem:
Divulgação

Equipe da atuante Guarda Civil Municipal de Araçariguama prendeu na manhã desta segunda-feira, 23, um homem que era procurado pela Justiça pela prática de roubo (Art. 157).

A corporação já tinha a informação de que o suspeito, vindo de Pernambuco e há mais de um ano morando em Araçariguama, se encontrava pela região central da cidade.

Durante patrulhamento pela Rua Santa Cruz, o homem foi localizado e abordado. Durante pesquisa junto à Justiça, foi confirmado pedido de prisão. Ele foi levado até a Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado.

O que também chamou a atenção na ocorrência, foi a quantidade de tatuagens que o capturado tinha pelo corpo, principalmente nos braços e pernas. As imagens dos personagens Taz e Irmãos Metralha, significa que ele é Ladrão; a do boneco Chucky, que é matador de polícia, e, a de um revólver, que pratica assalto à mão armada, segundo informou o setor policial.


Vereador Marquinho Arruda sugere destinação de imóvel da antiga FAC para concentrar serviços públicos

Vem aí a 1ª Festa Nordestina de Pirapora do Bom Jesus

Biblioteca Municipal de Mairinque celebra 30 anos com evento especial

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page