top of page

Araçariguama: Prazo para anistia para juros e multas de tributos municipais é prorrogado

Publicado em:
11 de fevereiro de 2024 às 15:00:00
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:29
Araçariguama: Prazo para anistia para juros e multas de tributos municipais é prorrogado
Divulgação
Crédito Imagem:

A Prefeitura, com apoio da Câmara Municipal, prorrogou até 28 de março, o prazo para anistia de multas e juros para pagamento de impostos, taxas e tributos municipais, inscritos ou não em dívida ativa, vencidos até 31 de dezembro de 2022.


Os descontos de multas e juros serão de até 100% para pagamentos à vista; 90% para pagamentos em 4 vezes; 70% para parcelamentos de 5 a 8 vezes; e de 50% para pagamentos parcelados de 9 a 12 vezes. Para aderir à anistia, o contribuinte deve estar com seus débitos do exercício 2023 em dia.

Os interessados devem comparecer ao Departamento de Rendas Municipal, localizado na Prefeitura (Rua São João, 228, Centro), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não foi divulgado à imprensa, o horário de funcionamento da Prefeitura durante o período de Carnaval.

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page