top of page

Araçariguama: Homem pode ter morrido após cair da escada dentro de casa

Publicado em:
24 de fevereiro de 2021 18:50:30
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:56:13
Araçariguama: Homem pode ter morrido após cair da escada dentro de casa
Crédito Imagem:

 

Desde o domingo, dia 21, o funcionário público municipal Juarez Amarante da Silva, de 56 anos, não era visto por vizinhos, familiares e amigos. Na quarta-feira, após um forte odor exalar com maior intensidade do interior da casa, que fica na Rua Paraíba, no Jardim Brasil, em Araçariguama, um dos vizinhos acionou a Guarda Municipal que acabou encontrando o corpo da vítima caído na escada da residência.

Segundo consta, os GCMs chegaram ao local por volta das 09h30 e encontraram o portão da casa aberto, mas a porta se encontrava trancada por dentro. Porém, uma das janelas estava aberta e por ali entraram e logo em seguida encontraram o corpo de Juarez já sem vida. Ele estava em adiantado estado de decomposição.

Existe a suspeita de que a vítima tenha escorregado, ou passado mal, e caído da escada que dá acesso ao pavimento superior da casa. Na parede próximo à cabeça, há marca de sangue, o que pode mostrar que ao cair da escada, acabou batendo a cabeça. Segundo informações, ele morava sozinho.

A polícia técnica foi acionada no local.

Leia Mais ...
bottom of page