top of page

Araçariguama: GCM frustra ação de bandidos que mantinham mãe e filho como reféns

Publicado em:
2 de março de 2024 18:31:00
Atualizado em:
7 de março de 2024 19:38:28
Araçariguama: GCM frustra ação de bandidos que mantinham mãe e filho como reféns
Crédito Imagem:

Na noite da sexta-feira, 1, a ação rápida e eficiente de equipe da Guarda Municipal de Araçariguama libertou uma família que estava refém de bandidos, durante tentativa de assalto no Bairro Bela Vista.

Os bandidos ao perceberem a chegada dos agentes fugiram pelos fundos da casa sem levar nada.

De acordo com informações, uma mulher foi rendida pelos bandidos no momento em que chegava em casa na companhia de seu filho. A ação foi notada por um vizinho que acionou a GCM.

No interior da residência os assaltantes passaram a separar objetos de valor que pretendiam levar, colocando os mesmos no interior de dois carros que utilizavam para o crime.

Ao chegar no local, os guardas observaram a grade da residência danificada e, ao chamar pelo proprietário, se depararam com a presença de homens armados que se evadiram para o fundo da propriedade.

Os criminosos fugiram pulando o muro que dá acesso a uma mata. Foram subtraídos um telefone celular e as chaves do carro, além de um telefone celular e a chave da moto, cujo proprietário não estava presente no momento do roubo.

Um dos veículos utilizado no crime, estacionado em frente da residência, apresentava placas diferentes na dianteira e traseira. Após a apreensão do veículo para perícia técnica, constatou-se um par de placas diferentes no interior do carro.

Equipes da GCM e Polícia Militar realizaram buscas pelas proximidades, porém não localizaram os assaltantes.

Leia Mais ...
bottom of page