top of page

AISAM 2023 com atividades no sábado em Canguera e no GUS

Publicado em:
17 de agosto de 2023 12:07:00
AISAM 2023 com atividades no sábado em Canguera e no GUS
Divulgação
Crédito Imagem:

Os jogos da AISAM, os JAISAM 2023, com a coordenação técnica do GUS e do Ricardo Barbosa no último sábado, dia 12, foram bastante ativos, com as modalidades Corrida e Caminhada, em conjunto com a Góes Wine Run Winter, em Canguera pela manhã, e as semifinais do Futsal no período da tarde no Ginásio do Grêmio.

Um sábado com muita integração e alegria entre as empresas e seus colaboradores. Nunca é demais lembrar frases motivacionais como “esporte é saúde”, “coloque seu corpo em movimento” ou “Esporte é qualidade de vida”. A AISAM e o GUS seguem essas máximas.

Corrida e caminhada:

O evento “Wine Run Winter” contou com a participação de 40 atletas inscritos via JAISAM, femininos e masculinos, que formaram uma categoria, junto com outros 400 atletas oriundos de toda a região e de outros estados.

Os atletas dos JAISAM, embora em uma categoria extra, participaram da classificação da Góes Wine Run, que premiou os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino.  Ou seja, os atletas participaram também das categorias da prova principal o que motivou ainda mais os parceiros.

Um destaque para Aline Bravo que conquistou a primeira colocação na categoria feminina JAISAM e no geral, na categoria por faixa etária de 40 a 44 anos.

Outro grande destaque foi o atleta Francisco Carlos da Silva, conhecido como Ceará, que ficou na 1°colocação Masculina do grupo JAISAM, defendendo os Supermercados São Roque, além da 3ª colocação geral da prova principal.

A AISAM se orgulha pela tradição de sua contribuição pelo esporte na região junto aos colaboradores das associadas e suas parceiras e agradece ao GUS e ao Góes Wine Run pela parceria. A Caminhada foi exclusivamente participativa e a organização agradece as empresas que enviaram seus atletas e a força dos colaboradores.

A organização divulgou o nome dos atletas premiados entre os cinco primeiros colocados, feminino e masculino, com a observação que em termos de classificação geral serão ponteados apenas até o 4 º lugar da modalidade.

Feminino

1° lugar - Aline Bravo – Latex (13 pontos)

2 ° lugar - Rita de Cássia - Látex (8 pontos)

3 ° lugar - Deise Ferreira - Látex (5 pontos)

4 ° lugar - Elisama Picirillo - 5S Tintas (3 pontos)

5 ° lugar - Elza Gomes Latex

Masculino

1° lugar - Francisco Carlos da Silva - Supermercados São Roque (13 pontos)

2° lugar - José Carlis da Silva - Góes (8 pontos)

3 ° lugar - Wagner Garcia – Flextintas (5 pontos)

4 ° lugar - Michael Carriço - Góes (3 pontos)

5 ° lugar - Nicolas Almeira – Masterfew

A diretoria da AISAM e do GUS parabenizam todos os atletas que participaram desta nova modalidade dos JAISAM.

Futsal:

Os jogos tiveram continuidade no final da tarde do sábado, com as aguardadas quartas de finais do Futsal.

Na primeira partida, duas equipes já tradicionais dos JAISAM. A equipe da 5S Tintas venceu a Látex por 5 a 3 com gols de Ícaro (3), Nilton e Lucas. Descontaram para a Látex Bruno (2) e Elival.

Na outra disputa pelas semifinais, a equipe da Greenwood venceu a equipe do Bongas por 7 a 4 com gols de Alex (5), Wellington e Guilherme. Descontaram para a Bongas Matheus (2), Cristiano (2).

Com esses resultados, no próximo domingo os embates serão entre Vinícola Góes x 5 S Tintas, às 9 horas, e Masterfew x Greenwood ÀS 10 horas. Ambas partidas no Ginásio de Esportes do GUS, aberto para a participação da torcida.

Leia Mais ...
bottom of page