top of page

Adolescente sofre tentativa de estupro próximo à escola de Jundiaí

Publicado em:
11 de maio de 2023 20:45:00
Adolescente sofre tentativa de estupro próximo à escola de Jundiaí
Crédito Imagem:

Menina de 16 anos estava saindo do colégio, no período da noite de segunda-feira (8), no Parque Residencial Almerinda Chaves e foi abordada ao atravessar um matagal.

Uma adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de estupro próximo da escola onde estuda, em Jundiaí. O caso aconteceu na última segunda-feira (8), no Parque Residencial Almerinda Chaves.

Segundo o boletim de ocorrência, a menina estava saindo do colégio, no período da noite, e que, ao atravessar um matagal, que costuma se encontrar com a mãe, foi abordada por um homem que, a princípio, dizia ser um assalto.

Ainda segundo o B.O, a vítima informou que não tinha dinheiro e começou a tremer de medo. O homem falou para a menina que seria uma brincadeira, mas que logo após deu um golpe nela e tentou beijá-la. A menina ainda disse que o homem perguntou se ela era virgem, e foi quando ela começou a gritar ao ver sua mãe.

Ao dizer para o homem que sua mãe estava no local, ele deu uma rasteira na vítima, que caiu no chão, lesionando a cabeça. Nesse instante, ele pegou uma faca e tapou a boca da menina para que ela não gritasse. Foi quando o irmão da jovem apareceu de bicicleta e o autor saiu correndo.

Foi requisitado exames de corpo de delito junto ao IML e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VIA: G1 TV TEM

Leia Mais ...
bottom of page