top of page

Adolescente morre esfaqueado e três alunos ficam feridos em frente escola de Poços de Caldas (MG)

Publicado em:
11 de outubro de 2023 15:00:00
Adolescente morre esfaqueado e três alunos ficam feridos em frente escola de Poços de Caldas (MG)
Divulgação
Crédito Imagem:

O jovem suspeito de cometer o crime foi apreendido em flagrante; a motivação do ataque ainda é desconhecida

Um adolescente morreu e outros três ficaram feridos após serem atacados com golpes de faca, na tarde desta terça-feira (10), na porta de uma escola no bairro Jardim Santa Rosália, em Poços de Caldas, no sul de Minas, a 455 km de Belo Horizonte. O suspeito é um jovem de 14 anos, ex-aluno da instituição.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas saíam da aula quando foram atacadas. O suspeito feriu, de maneira aleatória, dois adolescentes de 14 anos e um de 15. A idade da quarta vítima não foi revelada. Após o ataque, o jovem foi contido por populares até a chegada das viaturas da polícia. A faca usada no crime foi apreendida, e o suspeito, encaminhado à delegacia da cidade.

Policiais militares e equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e dos Bombeiros socorreram os adolescentes e os levaram para a Santa Casa de Poços de Caldas. Dois ficaram feridos em estado grave, sendo que um foi submetido a uma cirurgia.

A Santa Casa da cidade informou que o hospital está mobilizado no atendimento às vítimas, porém não poderia revelar outros detalhes das condições dos estudantes.

A motivação do crime não foi esclarecida até a publicação desta reportagem. Segundo testemunhas, o suspeito seria ex-namorado de uma aluna da escola, mas a PM disse que ainda é cedo para relacionar o fato com o crime.

Fonte: R7.com * Estagiário sob a supervisão de Ricardo Vasconcelos

Leia Mais ...
bottom of page