top of page

Adolescente é estuprada enquanto ia para escola em Sorocaba

Publicado em:
1 de junho de 2023 20:30:00
Adolescente é estuprada enquanto ia para escola em Sorocaba
Crédito Imagem:

Menina de 17 anos estava a caminho de pegar o BRT quando foi abordada por um homem. Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º).

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada enquanto ia para a escola, na manhã desta quinta-feira (1º), na região da Vila Angélica, em Sorocaba.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava a caminho para pegar o ônibus para ir até a escola, por volta das 8h. Ela teria sido abordada por um homem que a abraçou, fingindo ser um conhecido da vítima. Na abordagem, ele teria dito que se tratava de um assalto.

Em seguida, o homem arrastou a jovem para um local afastado nas redondezas e a violentou sexualmente. Após o crime, a adolescente conseguiu pedir ajuda para dois homens que passavam pelo local. Eles conseguiram alcançar o suspeito e acionaram a polícia.

Segundo a Polícia Civil, o acusado tem passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante por estupro na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba e deve passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (2).


Fonte: G1 TV TEM

Leia Mais ...
bottom of page