Acompanhe as Indicações apresentadas pelos Vereadores de Araçariguama durante sessão da Câmara
Publicado em:
30 de abril de 2025 às 13:45:43

Crédito Imagem:
Na 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Araçariguama, que ocorreu no plenário Vereador Orlando José de Moraes, na terça-feira, 29, os seguintes Vereadores apresentaram Indicações:
• Vereador e Presidente da Câmara Paulo Volcov - Indicação Nº 253/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal, que seja providenciada a implantação de vaga de carga e descarga na Rua Guilherme Pompeu de Almeida, na altura do número 56, em frente à loja Pet & Cia; Indicação Nº 258/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal, que seja providenciada a concretagem e drenagem de águas pluviais na Estrada da Aparecidinha (sentido a Chácara Vale do Sol), no bairro Aparecidinha; Indicação Nº 259/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal, que viabilize iluminação pública na Avenida Igavetá na altura do número 1120, no bairro Igaveta.
• Vereadora Lili Aymar - Indicação Nº 254/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal que seja realizada a troca das lâmpadas dos postes do Bairro da Lagoa; Indicação Nº 255/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal que seja realizada a troca das lâmpadas dos postes da Rua Barueri, no Jd. Brasil; Indicação Nº 256/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal a instalação de placas Proibido Estacionar, nas calçadas da Rua São João; Indicação Nº 257/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal que seja concedido o Adicional de Periculosidade à GCM.
• Vereadora Nina - Indicação Nº 260/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal que seja ampliada a sala do PA para melhorar os atendimentos de surto de dengue; Indicação Nº 261/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal que aumente o quadro de técnicos de enfermagem, visando a agilidade para medicações; Indicação Nº 268/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal que seja feito corretamente o descarte dos resíduos de cabos e materiais utilizados pelas empresas de internet.
• Vereador Zé Renato Bonifácio - Indicação Nº 263/2025 - A realização de serviços de manutenção na Ponte Moisés de Andrade, incluindo a roçagem e a limpeza do rio localizado atrás da base do SAMU e manutenção da rua.
• Vereador Celso Ursulino - Indicação Nº 264/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal que seja realizada a instalação de placas de sinalização em frente a Melhor Idade; Indicação Nº 265/2025 - Solicito à Prefeitura Municipal que seja realizada a limpeza, desassoreamento e revitalização do Córrego dos Macacos.




















