top of page

A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA (16 a 21 de outubro)

Publicado em:
13 de outubro de 2023 15:00:00
A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA (16 a 21 de outubro)
Divulgação
Crédito Imagem:

A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA – 20h45, no SBT
SEGUNDA
Vera pergunta para Telma se ela é muito amiga dos Campos e sobre a amizade de Lívia e Julieta; Telma responde que tem uma pequena relação com Hélio por trabalhar no CEC e que Julieta é educada, amorosa e ótima amiga para a filha. Leandro vê um vídeo na internet de Nando e Romeu falando sobre a importância do CEC. Na frente de Lívia e Sofia, Alex pede desculpa para Julieta por ofender Hélio. Nando revela à Ellen, Ian e Nath que Dimitri faz aniversário e todo mundo esqueceu. Hélio atende o telefone e escuta que um investidor foi até a subprefeitura, fez um acordo e quitou as dívidas do CEC, ele revela à família que Leandro Monteiro foi o responsável.


TERÇA

Pórcia escreve no diário sobre o sentimento que tem por Bassânio e também menciona sobre o beijo com Vitor. Nando chega em casa com Dimitri e fala que é aniversário do irmão, Glaucia e Fred não dão importância. Leandro chega na residência de Glaucia com um presente para Dimitri. Glaucia liga de última hora para Vera e convida a família. Trapaça foge de Chilique, Fê Dengosa, Muke e despista os amigos. Romeu agradece a Leandro na festinha do Dimitri. Romeu revela à família que o avô salvou o CEC e todos ficam impressionados. Hélio chora ao ver os vídeos dos alunos ajudando o CEC.

QUARTA

Vitor beija Pórcia na frente de Bassânio. Chilique, Fê Dengosa e Muke descobrem que Trapaça tem mãe e uma casa. Glaucia tenta, através da Telma, conseguir informações do CEC e de Hélio. Na inocência, Telma diz que Hélio é cabeça-dura, mas é um ótimo profissional, apenas resistente à tecnologia e à modernização. Pórcia quer saber de Vitor o que está rolando entre eles. Amanda pede para Julieta entregar comida no Lado Torre, ela fica com receio de descobrirem que ela descumpriu o acordo entre os lados. Na academia, Telma fica com ciúmes de Mauro conversando com Domitila e se joga em Mauro, dando beijo e citando apelidos carinhosos.

QUINTA

Mariana confessa a Daniel que tem ciúme dele com Domitila, mas ciúme de amigo. Clara tenta identificar quem é o escritor misterioso que manda cartas românticas; ela envia de volta uma outra carta, avisando que ela é casada e exigindo respeito. Bassânio flagra Vitor xavecando outra mulher. Mariana apresenta Simão para Amanda e Daniel, mas Amanda não vai com a cara dele. Alex diz para Ian que Telma pode virar má se ela se tornar madrasta deles. Simão revela à Mariana que também já foi preso, mas que teve parcela de culpa. Simão explica que clientes investiram com ele e ele perdeu dinheiro. Enquanto os amigos de Julieta estão reunidos na casa dela, a garota vai até seu quarto para atender uma ligação de Romeu.

SEXTA

Na sorveteria, Alex admite para Lívia que gosta dela. Alex diz que sabe que Lívia também gosta dele, mas que está se fazendo de difícil. Lívia declara que para rolar algo entre eles, Alex deve ir para o Lado Vila, mas ele afirma que jamais faria isso. Enzo avisa Hélio que agora fica na frente do CEC por ordem do Leandro. Glaucia e Fred pedem para Nando sugestões de implementação tecnológica no CEC. Bassânio quer saber de Pórcia se ela gosta mesmo de Vitor; Bassânio diz que Vitor não é confiável. Fausto encontra o diário da Pórcia. Ian trata Telma de forma estranha. Simão visita a Monter Holding e se apresenta para Glaucia e Fred como investidor no ramo da tecnologia.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page