top of page

A GATA (29 de janeiro a 03 de fevereiro)

Publicado em:
24 de janeiro de 2024 15:00:00
A GATA (29 de janeiro a 03 de fevereiro)
Divulgação
Crédito Imagem:

A GATA - 16h30, no SBT


SEGUNDA 

Paulo diz ao advogado Gutierrez que espera não ser vítima de uma mentira. Garibaldo deseja descobrir quem foram seus pais e o que aconteceu com eles. Garibaldo propõe casamento a Inês e lhe dá um anel de compromisso. Inês pergunta de onde ele tirou a joia. Ele responde que guardou desde seu último assalto, para dar-lhe algum dia. Inês diz que o anel é roubado, e por isso está na prisão.Triste, ela revela que o amava, mas já não deseja mais se casar com ele.


TERÇA 

Dona Rita se casa e está muito feliz. Lorena diz a Gisele que já conseguiu que Esmeralda cuide de Augusto, dessa forma poderá tê-la por perto e envenená-la contra Paulo. Mariano vai ao apartamento de Tilico para procurar provas de que ele mente. Tilico encontra Mariano. Mariano diz saber que ele é um ex-presidiário, e é melhor que não siga adiante com sua farsa. Tilico diz que irá chamar a polícia e que não tem problemas com as autoridades. Mariano diz ao Silencioso que está certo que João Garza deve ter antecedentes com a polícia. 


QUARTA 

Lorena consegue que Esmeralda aceite cuidar de Augusto, argumentando que uma enfermeira não teria a paciência necessária. Tilico mostra a Garibaldo alguns documentos que comprovam que seus pais foram assassinados, e garante que irá se vingar dos responsáveis. Xavier diz a Manuel que sente que Lorena está fingindo sua enfermidade apenas para prender Esmeralda. Esmeralda dá um medicamento a Augusto e ele dá um tapa em sua mão. Augusto diz a Esmeralda que Lorena está fingindo estar doente. Jacira visita João Garza para ver se o reconhece e procurar uma prova de que ele mente.


QUINTA 

Gisele diz a Esmeralda que vai passar uma longa temporada na Europa para vender os quadros de Paulo. Mariano diz a Paulo que enfim está livre do contrato de Gisele. Lorena diz a Gisele que Esmeralda caiu na armadilha e já começa a duvidar de Paulo. Mariano diz a Tilico que segue acreditando que ele mente. Paulo exige que ele diga quem está o pagando para mentir. Tilico responde que certamente Paulo não mais desejará se casar com Esmeralda quando souber que ela mentiu sobre a paternidade dos filhos. Paulo pede provas do que Tilico está dizendo e Tilico mostra um exame de DNA.


SEXTA 

Tilico entrega ao advogado Gutierrez um suposto exame de DNA. Paulo o rasga e diz a Gutierrez que ninguém vai lhe tirar seus filhos. Esmeralda insiste em apoiar Augusto, apesar de ser insultada e rejeitada por ele. Augusto diz a Lorena que já não quer que Esmeralda cuide dele. Lorena responde que ela seguirá lá, ele querendo ou não. Augusto diz a Esmeralda que não se casará com Paulo, pois seu filho já começou a duvidar da paternidade de seus filhos. Esmeralda responde saber que ele a odeia e pergunta se ele foi quem contratou João para lhe fazer mal. Augusto sorri, sarcástico.


SÁBADO 

Não há exibição. 


Leia Mais ...
bottom of page