top of page

A GATA (18 a 24 de fevereiro de 2024)

Publicado em:
19 de fevereiro de 2024 15:00:00
A GATA (18 a 24 de fevereiro de 2024)
Divulgação
Crédito Imagem:

A GATA - 16h30, no SBT


SEGUNDA

Esmeralda se surpreende quando Paulo pergunta quem ela é. Paulo diz a Esmeralda que não sabe o que ocorreu, só deseja que ela permita que ele esteja a seu lado. Esmeralda diz que lamenta muito, mas pela segurança de seu filho só poderá estar com ele até se recuperar. Mariano diz a sua mãe que não deve preocupar-se, pois Paulo e Esmeralda estão juntos, ainda que ele não possa dizer onde estão. Lorena diz que é amiga de Esmeralda, mãe de Paulo e avó das crianças, e por isso deve saber o paradeiro da jovem. Lorena chama a polícia para dizer onde está Esmeralda, para que assim lhe tirem seus filhos e a metam na prisão.

TERÇA

Paulo diz a Esmeralda que ela precisa consultar um médico e solucionar seus problemas. Esmeralda responde que sua vida tem sido muito complicada, por isso sua única vontade é ficar em paz com seus filhos, sem problemas ou brigas. Edgar diz a Xavier que ele não é bem-vindo em sua casa. Vick, chorando, diz a Edgar que acreditou que Xavier havia esquecido Esmeralda. Xavier pergunta a Mariano se sabe onde Esmeralda e Paulo estão. Mariano responde que não faz ideia. Xavier diz que seguirá procurando Esmeralda.

QUARTA

A polícia chega ao lixão para deter Esmeralda e tirar-lhe seus filhos. Lorena diz a Gisele que precisam celebrar porque a polícia já deve estar prendendo Esmeralda, assim seus filhos serão entregues a João Garza. Paulo diz que agradece a Deus por não se lembrar de nada, pois tem certeza que a odiaria infinitamente. Lorena culpa Tilico, que diz que ela o pagou para que se passasse pelo pai dos filhos de Esmeralda. Paulo entrega seus bebês a Esmeralda.

QUINTA

Augusto diz a Lorena que seus filhos a descobriram, e novamente a desprezam. Lorena responde que vai pensar no que fará, pois Esmeralda está ganhando terreno. Augusto diz que Esmeralda jamais perdeu terreno. Centavinho diz a Lorena que não importa caso não possam ter filhos próprios, pois eles ainda podem adotar. Virginia pede ao padre que continue o casamento. Centavinho diz a Virginia que eles estarão juntos até ficarem bem velhinhos, e estarão, de forma ou outra, rodeado de filhos e amigos, assim jamais estarão sozinhos.

SEXTA

Lorena vai à casa do Silencioso para insultá-lo e culpá-lo por Esmeralda e Paulo estarem juntos. Tilico diz a Esmeralda que precisa de dinheiro para fugir do País. Esmeralda responde que ele é um cínico ao pedir lhe ajuda depois de tudo que fez. Xavier pergunta a Esmeralda se já tem resposta para sua proposta de casamento. Tilico sequestra Jacira. Paulo se zanga ao ver Xavier. Ele diz que a cada dia que passa seus filhos estão mais bonitos. Paulo responde que é verdade, e que eles irão passar o dia com seu verdadeiro pai. Esmeralda pede a Paulo que não incomode Xavier, e que está preocupada com Jacira.

SÁBADO

Não há exibição.

Leia Mais ...
bottom of page