top of page

Parque Maeda segue com funcionamento ampliado neste mês de março

Publicado em:
9 de março de 2023 20:30:00
 Parque Maeda segue com funcionamento ampliado neste mês de março
Crédito Imagem:

Visitantes do complexo turístico também podem aproveitar a reabertura do caiaque fishing

O Parque Maeda, complexo turístico localizado em Itu (SP), manterá seu horário de funcionamento ampliado durante todo o mês de março. Neste período, além dos sábados, domingos e feriados, o local abrirá suas atrações de lazer também às sextas-feiras.

Com infraestrutura completa de lazer que atende a todas as idades, o parque possui piscinas com toboáguas, brinquedos aquáticos, como pedalinho e boia motorizada, além de passeios de trenzinho, teleférico e diversas outras atrações. O Parque Maeda possui restaurante, além de pousada com chalés e apartamentos, cujas acomodações atendem desde casais até famílias de sete pessoas.

O complexo turístico também conta com quatro locais para pesca - além do pesqueiro que fica localizado dentro do parque, há também os Tanques de Engorda, Tancão e um lago para caiaque fishing. Este último, que esteve fechado por um período devido à seca, foi reaberto recentemente.

Caiaque fishing

O Parque Maeda possui um dos únicos lagos artificiais voltados à prática do caiaque fishing no Brasil. Trata-se da pesca esportiva utilizando caiaques -- desta forma, o praticante pode circular à vontade por toda a extensão do lago, que possui 22 mil m², e escolher o melhor local para realizar sua pesca. O lago artificial conta com espécies exclusivas e diferenciadas como traíra, tucunaré azul, tucunaré amarelo, pirarucu, tilápia nativa, matrinxã, dourado, pintado e boca de jacaré. A pescaria é limitada a seis pessoas por dia e a idade mínima é 11 anos. O uso de colete salva-vidas é obrigatório.

Para participar, é preciso efetuar o agendamento antecipado pelo site. No valor está incluso o acesso ao lago, das 07h30 às 17h, aluguel do caiaque e do colete salva-vidas, um marmitex para almoço e três bebidas, sendo água, refrigerante ou suco.

Sobre o parque

O Maeda conta com infraestrutura completa de lazer e hospedagem ao visitante, incluindo pesqueiro, um dos restaurantes mais diversificados do país e um dos maiores jardins japoneses do Brasil. É possível ter acesso ao Parque Maeda pelo passaporte day use. O passaporte é um pacote que já inclui o almoço, passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d'água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. Com o passaporte day use o almoço é à vontade com uma grande variedade de pratos quentes, comida japonesa e bebida não alcoólica. O passaporte pode ser adquirido antecipadamente pelo site: Link

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

Pesca esportiva e hospedagem

Para quem gosta de pesca esportiva, o Maeda é o lugar certo. O complexo de lazer tem diversos espaços para a prática da pesca, sendo eles: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque. Em todos eles é possível fisgar espécies diferenciadas em meio a uma exuberante paisagem natural, repleta de verde e ar fresco.

Para ter uma experiência ainda mais bacana e aproveitar com calma, hospede-se na Pousada Maeda. A pousada já conta com uma piscina privativa e fica ao lado do Parque Maeda. Há apartamentos e chalés para casais e famílias com banheiro, TV, frigobar e roupas de cama e banho.

SERVIÇO:

☎ WhatsApp: (11) 94303-9767

☎ Telefone: (11) 2118-6200

Endereço: Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, Km 18 -- Itu/SP

Site

Leia Mais ...
bottom of page