top of page

Parque Maeda é opção de destino para o feriado de Carnaval

Publicado em:
16 de fevereiro de 2023 15:00:00
 Parque Maeda é opção de destino para o feriado de Carnaval
Crédito Imagem:

Complexo turístico tem novidade: funcionará também às sextas-feiras nos meses de fevereiro e março

O Parque Maeda, complexo turístico localizado em Itu (SP), estará aberto de sexta (17) a terça-feira (21), por conta do Carnaval. Além do restaurante e tanques de pesca, todas as atrações vão operar normalmente nestes dias.

O local conta com infraestrutura completa de lazer que atende a todas as idades. Há piscinas com toboáguas, brinquedos aquáticos, como pedalinho e boia motorizada, além de passeios de trenzinho, teleférico e diversas outras atrações. O Parque Maeda possui também uma pousada com chalés e apartamentos, cujas acomodações atendem desde casais até famílias de sete pessoas.  Para o feriado de Carnaval as vagas para hospedagem já estão esgotadas.

Passaporte day use

Para aproveitar o Carnaval no Parque Maeda, a melhor opção é adquirir o passaporte day use, um pacote que já inclui o almoço, visita ao jardim japonês - um dos maiores do Brasil, com 27.500 m² de área -, árvore gigante e rodas d'água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. Com o passaporte day use o almoço é à vontade com uma grande variedade de pratos quentes, comida japonesa e bebida não alcoólica. O passaporte pode ser adquirido antecipadamente pelo site: https://parquemaeda.com.br/vendas-online/.

Pomar de jabuticabas

Durante os dias de Carnaval os visitantes também poderão aproveitar para fazer o passeio ao pomar de jabuticabas, que está com uma safra fora de época – a colheita normalmente acontece entre os meses de agosto e setembro. No passeio os visitantes podem colher as frutas direto da árvore e degustar à vontade. Uma experiência deliciosa de contato com a natureza e que permite ao visitante saborear a fruta em sua forma mais fresca possível. O passeio ao pomar de jabuticabas não está incluso no passaporte day use e pode ser adquirido separadamente.

Funcionamento ampliado

Outra novidade é que o Parque Maeda ampliará seu funcionamento durante os meses de fevereiro e março. Nesse período, além dos sábados, domingos e feriados, o local abrirá suas atrações de lazer também às sextas-feiras. A medida se dá devido à alta procura de datas para visitação neste período.

Sobre o parque

O Maeda conta com infraestrutura completa de lazer e hospedagem ao visitante, incluindo pesqueiro, um dos restaurantes mais diversificados do país e um dos maiores jardins japoneses do Brasil. É possível ter acesso ao Parque Maeda pelo passaporte day use. O passaporte é um pacote que já inclui o almoço, passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d'água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. Com o passaporte day use o almoço é à vontade com uma grande variedade de pratos quentes, comida japonesa e bebida não alcoólica. O passaporte pode ser adquirido antecipadamente pelo site: http://parquemaeda.com.br/vendas-online/

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

Pesca esportiva e hospedagem

Para quem gosta de pesca esportiva, o Maeda é o lugar certo. O complexo de lazer tem diversos espaços para a prática da pesca, sendo eles: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque.  Em todos eles é possível fisgar espécies diferenciadas em meio a uma exuberante paisagem natural, repleta de verde e ar fresco.

Para ter uma experiência ainda mais bacana e aproveitar com calma, hospede-se na Pousada Maeda. A pousada já conta com uma piscina privativa e fica ao lado do Parque Maeda. Há apartamentos e chalés para casais e famílias com banheiro, TV, frigobar e roupas de cama e banho.

Leia Mais ...
bottom of page