top of page

Ônibus foram para manutenção devido à precariedade das estradas de Araçariguama, afirma empresa

Publicado em:
5 de setembro de 2020 12:00:21
Ônibus foram para manutenção devido à precariedade das estradas de Araçariguama, afirma empresa
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_17183" align="aligncenter" width="1280"] Coletivos na garagem da empresa em Araçariguama00[/caption]

No meio desta semana, moradores de diferentes bairros de Araçariguama entraram em contato com a GAZETA informando a falta de transporte público no município. Diante da situação, a reportagem entrou em contato com a empresa WK Transportes para ter conhecimento dos motivos para tal fato que vinha sendo questionado pelos usuários.

“Como sempre mais um dia sem ônibus, meu Deus até quando isso? Será que não tem ninguém responsável para tomar uma atitude?”, questionou pelas redes sociais uma moradora do bairro Ibaté.

À reportagem, a empresa informou que devido à precariedade das estradas que dão acesso a diferentes bairros do município, os coletivos tiveram que ser recolhidos para manutenção. “Devido a atual situação de muitas vias de Araçariguama, tivemos que realizar manutenção dos ônibus”, informou.

Conforme a WK, o serviço foi realizado e após serem liberados, na manhã de quinta-feira, 3, os ônibus já voltavam a circular no município. Questionada sobre a quantidade de coletivos, a empresa informou que atualmente são seis ônibus que estão em circulação e um reserva se caso houver algum problema com algum dos demais em serviço.

Ainda durante a conversa com um dos responsáveis pela empresa, o mesmo chegou a convidar a reportagem para circular por algumas estradas da cidade, inclusive a que dá acesso ao bairro Butantã, para observar a atual situação.

Leia Mais ...
bottom of page