top of page

Vigilância de São Roque não descarta caso suspeito de coronavírus

Publicado em:
27 de fevereiro de 2020 13:25:55
Atualizado em:
21 de dezembro de 2022 15:06:41
Vigilância de São Roque não descarta caso suspeito de coronavírus
Crédito Imagem:

Na manhã desta quinta-feira, 27, a Vigilância Epidemiológica do Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de São Roque informou que o paciente com suspeita de coronavírus recebeu alta médica no final da noite desta quarta-feira, 26, e ficará em isolamento social (quarentena na sua residência) até o resultado do exame.

Ainda conforme a nota, a família e pessoas que tiveram contato com ele também permanecem em quarentena, a qual estão desde o retorno ao Brasil. "O resultado do exame enviado para o Instituto Adolfo Lutz, laboratório de referência nacional para análise de amostras casos suspeitos do COVID19, ainda não foi liberado", ressaltou.

Uma coletiva de imprensa será realizada às 16h15 desta quinta-feira no auditório da Vigilância em Saúde (ao lado da Praça da República) para tratar o assunto. A entrevista será conduzida pela diretora de Saúde, Daniela Groke; pela a chefe da Vigilância Epidemiológica (VE), Luzia Mirim; pelo chefe da Vigilância Sanitária, Francisco Cruz; pelo médico Infectologista da VE, Dr. Pedro Grego e pela administradora da Santa Casa, Andréa Rodrigues.

Leia Mais ...
bottom of page