top of page

Vereador Paulo Juventude comemora aprovação de Projeto para reforma do Anfiteatro da escola Barão de Piratininga, mas acha investimento baixo por causa das condições do prédio

Publicado em:
19 de janeiro de 2022 14:27:13
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:56:27
Vereador Paulo Juventude comemora aprovação de Projeto para reforma do Anfiteatro da escola Barão de Piratininga, mas acha investimento baixo por causa das condições do prédio
Crédito Imagem:

Na última segunda-feira, dia 17, a Câmara Municipal de São Roque aprovou por unanimidade diversos Projetos de Lei enviados pelo Executivo, entre os quais o de número 11/2022 que destina R$250 mil para obras na EMEF Barão de Piratininga, no Bairro do Cambará, em São Roque. De acordo com o Vereador Paulo Juventude, que é Presidente da Comissão Permanente de Educação e Cultura da Casa de Leis, o Prefeito informou em live que o recurso será empregado na reforma do anfiteatro da escola, porém o objetivo do Parlamentar é que seja emitido um laudo técnico sobre a situação do imóvel.

Embora contente com o Projeto de Lei aprovado, Paulo Juventude acredita que o valor de R$250 mil de investimentos é baixo, pois o imóvel encontra-se há anos fechado e se deteriorando. “Logo que assumi a vereança estive na EMEF Barão de Piratininga para conversar com os profissionais de educação e conferir as reais situações do prédio naquele momento. Mesmo não tendo conhecimento técnico específico, é notório que há muitos problemas no espaço, o que demanda em uma obra grande, além de alto investimento”, diz.

Paulo Juventude destaca que continuará lutando para que a atual Administração Municipal reforme o anfiteatro. “Naquele local ocorreram diversos eventos e é muito triste estar fechado há tantos anos. Ele deveria estar servindo a comunidade escolar e também a população de São Roque, portanto, vamos continuar batalhando para que o espaço volte a ser palco de peças teatrais, eventos culturais e até mesmo formaturas”, fala.

Leia Mais ...
bottom of page