top of page

TV PAGA: A Batida Perfeita – está entre os melhores filmes desta semana

Publicado em:
22 de março de 2021 13:10:38
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:15
TV PAGA: A Batida Perfeita – está entre os melhores filmes desta semana
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_33163" align="aligncenter" width="1336"] Em “A Batida Perfeita”, uma famosa cantora e sua assistente lotada de trabalho se deparam com uma escolha que  poderá alterar o curso de suas carreiras[/caption]  

TV Paga

 

Destaques da TV Paga de 21 a 27 de março de 2021

 

Domingo, 21/03/2021

 

Buscando...

Filme/Suspense/Drama, 15h50, no Telecine Premium

Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim (John Cho) pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

De Pernas Pro Ar 3

Filme/Comédia/Nacional, 17h35, no Telecine Touch

O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

 

Segunda, 22/03/2021

 

Um Agente na Corda Bamba

Filme/Policial, 17h00 no TCM

Em Nova Orleans, o detetive Wes Block (Clint Eastwood) é colocado no caso de um serial killer que tem como vítimas mulheres jovens e belas, as quais ele estupra e mata. As mortes assumem um caráter pessoal quando o criminoso escolhe pessoas conhecidas de Wes como vítimas, sendo que até mesmo suas filhas estão na mira do assassino. Paralelamente Wes, que é divorciado, se envolve com Beryl Thibodeaux (Geneviève Bujold) e ela também se torna uma provável vítima.

Kong: A Ilha da Caveira

Filme/Aventura/Ação, 22h30, na TNT 1944, durante a Segunda Guerra Mundial. Dois aviões, um americano e outro japonês, são abatidos em pleno combate aéreo. Os pilotos sobrevivem, chegando a uma ilha desconhecida no Pacífico Sul. Lá eles dão continuidade à batalha, sendo surpreendidos pela aparição de um macaco gigante: Kong. Em 1973, Bill Randa (John Goodman) tenta obter junto a um político norte-americano a verba necessária para bancar uma expedição a tal ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas. Após obter a quantia, ele coordena uma expedição que reúne militares, liderados pelo coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), o rastreador James Conrad (Tom Hiddleston) e a fotógrafa Mason Weaver (Brie Larson).

Terça, 23/03/2021

 

Determinado a Matar

Filme/Ação/Policial/Suspense, 16h55, no Space

Robert Burns (Steven Seagal) é um respeitado arqueólogo que no passado foi um famoso ladrão. Ele descobre acidentalmente que Tong, a máfia chinesa, está usando os artefatos chineses antigos, recentemente descobertos por ele, para esconder e contrabandear narcóticos pela fronteira. Ele tenta fugir com sua leal assistente, mas ela é morta e Robert é incriminado como traficante de drogas, tendo que ficar em um presídio chinês até sua inocência ser provada. Porém o D.E.A. convence os militares chineses que Robert será mais útil solto, pois poderá levá-los aos reais traficantes.

Em Tempestade: Planeta em Fúria

Filme/Ficção, 18h35, no Space

A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Dutch Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do "Dutch Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max.

 

Quarta, 24/03/2021

 

Alien: A Ressureição

Filme/Ficção, 14h45, no Megapix

A Tenente Ripley (Sigourney Weaver) se matou para não permitir que o governo levasse um monstruoso alienígena para o planeta Terra. Mas, após 200 anos, em uma nave espacial, ela acorda e descobre que cientistas a ressuscitaram através da clonagem e conseguiram com sucesso retirar a rainha dos alienígenas de seu corpo. A intenção é ter um exército de aliens que, acreditam eles, possam controlar. Durante este processo o DNA da tenente é misturado com o da rainha, o que faz com que o clone de Ripley desenvolva algumas características alienígenas. Os pesquisadores começam a criar os aliens, mas estes logo escapam, provocando terror e morte.

Super Velozes, Mega Furiosos

Filme/Comédia, 21h55, no Cinemax

Paul White (Alex Ashbaugh) é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa, a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de La Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele esconde em uma lanchonete de comida mexicana.

Quinta, 25/03/2021

 

Bingo: O Rei das Manhãs

Drama/Biografia, 19h05, no HBO2

Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

Adoráveis Mulheres

Filme/Romance/Drama, 21h00, no HBO Pop

As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras.

 

Sexta, 26/03/2021

 

Mais Estranho que a Ficção

Filme/Comédia/Fantasia/Romance, 20h10, no TBS

Certa manhã, Harold Crick (Will Ferrell), um funcionário da Receita Federal, passa a ouvir seus pensamentos como se fossem narrados por uma voz feminina. A voz narra não apenas suas ideias, mas também seus sentimentos e atos com grande precisão. Apenas Harold consegue ouvir esta voz, o que o faz ficar agoniado. Esta sensação aumenta ainda mais quando descobre pela voz que está prestes a morrer, o que o faz desesperadamente tentar descobrir quem está falando em sua cabeça e como impedir sua própria morte.

Um Dia de Chuva em Nova York

Filme/Comédia/Romance, 23h45, no Telecine Touch

Os jovens Ashleigh (Elle Fanning) e Gatsby (Timothée Chalamet) formam um casal que planeja uma viagem romântica a Nova York. No entanto, quando chegam ao local, os planos mudam: Ashleigh descobre a possibilidade de fazer uma entrevista com o famoso diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), e Gatsby acaba encontrando a irmã (Selena Gomez) de uma antiga namorada. Ao longo do passeio, Ashleigh e Gatsby descobrem novas paixões e oportunidades únicas.

 

Sábado, 27/03/2021

 

Cleópatra

Filme/Histórico/Drama, 17h45, no Telecine Cult

Em campanha no Egito, Júlio César (Rex Harrison) conhece Cleópatra (Elizabeth Taylor), com quem tem um filho. Com sua ascensão como soberano absoluto a rainha se une a ele, mas o assassinato de Júlio César cria uma mudança nos planos, fazendo com que ela se torne amante de Marco Antonio (Richard Burton), como forma de garantir sua razoável autonomia como governante. Mas a luta entra Otávio (Roddy MacDowall) e Marco Antonio pelo poder põe em risco sua posição e sua vida.

O Quarto de Jack

Filme/Drama/Suspense, 22h00, no Telecine Touch

Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

Filmão da Semana

 

A Batida Perfeita

Filme/Musical/Romance/Drama, Sábado, 27 de fevereiro, às 22h00, no Telecine Premium

Maggie Sherwood (Dakota Johnson) é a assistente de Grace Davis (Tracee Ellis Ross), uma cantora muito famosa. Quando manifesta o desejo de produzir um álbum para a estrela, as duas se unem numa divertida jornada musical em busca do novo.

Leia Mais ...
bottom of page