top of page

TV ABERTA: "Megamente" está entre os filmes desta semana

Publicado em:
1 de fevereiro de 2021 15:04:32
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:58:04
TV ABERTA: "Megamente" está entre os filmes desta semana
Crédito Imagem:

                        

 

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)              

PROGRAMAÇÃO DE FILMES 30 DE JANEIRO A 06 DE FEVEREIRO DE 2021

Sábado, 30/01/2021

A Bela e a Fera

(Beauty And The Beast) 14h10, na Globo, EUA, 2017. Direção de Bill Condon. Com Luke Evans, Kevin Kline, Dan Stevens, Emma Watson. O pai de Bela é capturado pela Fera e ela decide trocar de lugar com ele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é um príncipe.

Resident Evil 6 – O Capítulo Final

(Resident Evil: The Final Chapter) 15h00, na Record, EUA, 2016. Direção de Paul W. S. Anderson. Com Milla Jovovich, Iain Glen, Ali Larter, Shawn Roberts, Ruby Rose, Eoin Macken, Fraser Jame. Começando exatamente após os eventos de “Resident Evil 5: Retribuição”, Alice é a única sobrevivente do que deveria ser a última fortaleza da humanidade contra os mortos-vivos. Agora, a heroína precisa retornar para o local em que o pesadelo começou – o laboratório subterrâneo Colmeia, em Raccoon City - onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para atacar os últimos sobreviventes do apocalipse. Para escapar, Alice alista a ajuda de velhos e novos amigos, enquanto luta vencer a dura batalha final e salvar a raça humana.

Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta

(Anacondas: The Hunt for The Blood Orchid) 22h30, na Record, EUA, 2004. Direção de Dwight H. Little. Com Johnny Messner, KaDee Strickland, Matthew Marsden, Nicholas Gonzalez, Eugene Byrd, Morris Chestnut. Uma equipe de cientistas vai a Ilha de Bornéu, no sudeste asiático, a fim de encontrar a orquídea vermelha, uma flor cujas propriedades podem garantir uma vida mais longa, para a fabricação de um “soro da juventude”. O que eles não esperavam é a presença de poderosas anacondas, que se tornaram maiores, mais rápidas e mais inteligentes por conta da flor que buscam. Continuação do longa “Anaconda”, de 1999, com Jennifer Lopez.

Um Suburbano Sortudo

(Um Suburbano Sortudo) 00h45, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Marcelo Antunez, Roberto Santucci. Com Claudia Alencar, Carol Castro, Mario Hermeto, Cinara Leal, Rodrigo Sant'anna. Denílson é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu – até então desconhecido - pai morre, deixando para ele todo o seu legado milionário.

Regressão

(Mindscape) 02h30 na Globo, Espanha, 2013. Direção de Jorge Dorado. Com  Taissa Farmiga, Mark Strong, Brian Cox, Indira Varma, Jessica Barden, Noah Taylor. Anna passou um trauma relacionado à sua família. O perito John tem o poder de entrar na mente das pessoas. Ele vai determinar se Anna é culpada ou inocente.

Prova de Coragem

(Prova De Coragem) 03h45, na Globo, Brasil/Uruguai, 2015. Direção de Roberto Gervitz. Com Armando Babaioff, Áurea Maranhão, Caio Pereira, César Troncoso, Daniel Volpi, Mariana Ximenes. Hermano está planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Esta é a sua prova de coragem, após testemunhar a morte do melhor amigo.

Minha Irmã Invisível

(Invisible Sister) 05h15, na Globo, EUA, 2015. Direção de Paul Hoen. Com Paris Berelc, Rowan Blanchard, Karan Brar, Rachel Crow. O trabalho de escola de Chloe dá muito errado. Como resultado, ela acaba transformando sua irmã, a garota mais popular da escola, em um ser invisível.

 

Domingo, 31/01/2021

Homem-Formiga

(Ant-Man) 12h30, na Globo, EUA/Inglaterra, 2015. Direção de Peyton Reed. Com Michael Douglas, Evangeline Lilly, Paul Rudd, Corey Stoll. O trambiqueiro Scott Lang é escolhido pelo Dr. Pym para vestir o traje do Homem-Formiga e impedir que ele seja replicado e vendido para uma organização do mal.

Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas

(Hotel Transylvania 3: Summer Vacation) 13h15, na Record, EUA, 2018. Direção de Genndy Tartakovsky. Com Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, Kevin James, Fran Descher, Steve Buscemi.  Solitário e infeliz, buscando um novo amor na Internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Em Ritmo de Fuga

(Baby Driver) 23h25, na Globo, EUA/Inglaterra, 2017. Direção de Edgar Wright. Com Jon Bernthal, Ansel Elgort, Lily James, Kevin Spacey. Baby é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc, mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado por Debora.

Os Mercenários

(The Expendables) 01h05, na Globo, EUA, 2010. Direção de Sylvester Stallone. Com Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Giselle Itie, Mickey Rourke. Um grupo de mercenários americanos parte para a América Latina para derrubar um cruel ditador, mas se tornam dispensáveis.

Segundo Em Comando

(Second In Command) 02h45, na Globo, EUA, 2006. Direção de Simon Fellows. Com Jean-claude Van Damme, Julie Cox, Alan Mckenna, Razaaq Adoti, Velibor Topic, William Tapley. Ex-soldado da marinha americana assume nova posição em nação da Europa Oriental e se depara com rebeldes muito bem armados que tomaram conta da capital do pais.

Segunda-feira, 01/02/2021

Tudo Por Um Popstar

(Tudo Por Um Popstar) 15h00, na Globo, Brasil, 2018. Direção de Bruno Garotti. Com João Guilherme Ávila, Klara Castanho, Mel Maia, Maisa Silva. A banda pop Slavabody Disco Disco Boys anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro e um grupo de melhores amigas vai fazer de tudo para ir.

Garota Exemplar

(Gone Girl) 23h10, na Globo, EUA, 2014. Direção de David Fincher. Com Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris, Tyler Perry. Amy desaparece no dia do seu aniversário de casamento. Nick, seu marido, começa a agir descontroladamente e se torna o suspeito número um da polícia.

Anomalisa

(Anomalisa) 02h15, na Globo, EUA, 2015. Direção de Duke Johnson, Charlie Kaufman. Com Liza, Michael, Jennifer Jason Leigh, Tom Noonan, David Thewlis. Michael é um palestrante motivacional. Ele se insinua para duas jovens que foram ver sua palestra. É quando ele conhece Lisa, por quem se apaixona.

Terça-feira, 02/02/2021

Megamente

(Megamind) 15h00, na Globo, EUA, 2010. Direção de Tom McGrath. Megamente não contava que, após dar sumiço com o herói da cidade, sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar outro oponente para combater.

Categoria 5

(Category 5) 23h15, no SBT, EUA, 2014. Direção de Robert King. Com C. Thomas Howell, Lisa Sheridan, Burt Reynolds, Chelsea Kane, Yani Gellman. Charlie e sua família ainda sofrem com os traumas e perdas durante o furacão Katrina em 2005. Para desespero de todos, uma série de coincidências geológicas desastrosas começam a ocorrer. Enquanto Charlie tenta manter a salvo toda a família, a tempestade avança com ares de furacão.

Correndo Com Tesouras

(Running With Scissors) 02h00, na Globo, EUA, 2006. Direção de Ryan Murphy. Com Annette Bening, Brian Cox, Joseph Fiennes, Evan Rachel Wood, Alec Baldwin, Gwyneth Paltrow. O filme se baseia nas experiências familiares reais do escritor Augusten Burroughs, que é obrigado a se consultar com um psicólogo e se torna membro da família.

Quarta-feira, 03/02/2021

MIB - Homens de Preto 2

(Men in Black II) 15h00, na Globo, EUA, 2002. Direção de Barry Sonnenfeld. Com Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Rosario Dawson, Lara Flynn

Boyle, Patrick Warburton. O agente Jay resolve pedir ajuda ao antigo companheiro Kay para combater a alienígena Serleena, que está armando um plano na Terra.

Lisbela e o Prisioneiro

(Lisbela e o Prisioneiro) 01h40, na Globo, Brasil, 2003. Direção Guel Arraes. Com Selton Mello, Debora Falabella, Marco Nanini, Virginia Cavendish, Bruno Garcia, Andre Mattos. Lisbela e Leleu se apaixonam, mas ela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares, há ainda a presença de um matador que esta atrás de Leleu.

Temos Vagas

(Vacancy) 03h00, na Globo, EUA, 2007. Direção de Nimrod Antal. Com Scott G. Anderson, Kate Beckinsale, Mark Casella, Ethan Embry, Frank Whaley, Luke Wilson. Após pane no carro, casal se hospeda em motel e acha filmes com imagens de violência. O terror toma conta ao verem que o quarto deles foi o cenário das cenas.

Quinta-feira, 04/02/2021

Cegonhas - A História Que Não Te Contaram

(Storks) 15h00, na Globo, EUA, 2016. Direção de Nicholas Stoller, Doug Sweetland. Com Andy Samberg, Katie Crown, Ty Burell, Jennifer Aniston. Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica.

Captain Phillips

(Captain Phillips) 01h50, na Globo, EUA, 2013. Direção de Paul Greengrass. Com Barkhad Abdi, Barkhad Abdirahman, Faysal Ahmed, Tom Hanks,

Catherine Keener, Mahat M. Ali. Richard aceita trabalhar na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Até que piratas invadem o barco e o tomam como refém.

Sexta-feira, 05/02/2021

Bater ou Correr

(Shanghai Noon) 15h00, na Globo, EUA, 2000. Direção de Tom Dey. Com  Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu, Brandon Merrill, Roger Yuan, Xander Berkeley, Walton Goggins. Quando uma princesa é sequestrada na China e levada ao velho oeste americano, Chon Wang tenta salvá-la e impressiona com acrobáticos golpes de kung fu.

Marmaduke  

(Marmaduke) 23h15, no SBT, EUA, 2010. Direção de Tom Dey. Com Lee Pace, Judy Greer, David Williams, Mandy Haines. Com a ajuda de seu melhor amigo felino, um amável dogue alemão chamado Marmaduke ajuda sua família a se ajustar a uma nova vida em Orange County, na Califórnia. Embora ele esteja curtindo a vida na badalada região, percebe que o entrosamento com seus novos amigos nem sempre é fácil.

Caçadores de Mentes

(Mindhunters) 01h35, na Globo, EUA, 2004. Direção de Renny Harlin. Com Val Kilmer, Kathryn Morris, Christian Slater, Eion Bailey. FBI desenvolve programa para rastrear serial killers. Mas sete jovens agentes descobrem que um deles é um serial killer decidido a matar os demais.

O Paciente: O Caso Tancredo Neves

(O Caso Tancredo Neves) 03h00, na Globo, Brasil, 2021. Direção de Sérgio Rezende. Com Othon Bastos, Esther Góes, Leornado Medeiros, Otávio Muller. Os últimos dias da vida de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil, eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar.

Sábado, 06/02/2021

Até o fechamento desta edição, nenhum filme havia sido programado.

Leia Mais ...
bottom of page