Sepultados em São Roque mãe e filho vítimas de acidente na Raposo Tavares
Publicado em:
18 de junho de 2024 às 19:46:00
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:28

Divulgação
Crédito Imagem:
Carro da família foi atingido por caminhão em Alumínio. Uma jovem que também estava no carro foi socorrida, mas recebeu alta. Motorista do caminhão passou por teste do bafômetro que apontou ingestão de álcool, foi preso e liberado.
A mulher e o jovem que morreram após o carro da família ser atingido por um caminhão, quando voltavam de um show, foram sepultados nesta terça-feira (18), em São Roque. O acidente aconteceu no quilômetro 78,1 da Rodovia Raposo Tavares (SP–270), em Alumínio, por volta das 0h40 desta segunda-feira (17). O motorista do caminhão foi preso em flagrante.
O cortejo de Flávia Aparecida Cobelo de Sales, de 38 anos, e Kauan Augusto de Sales, de 17, sairá do velório Memorial da Paz, em São Roque, a partir das 8h30. O sepultamento está previsto para ocorrer a partir das 9h no Cemitério Cambará.
Eles estavam no carro que foi atingido de frente pelo caminhão. Eles foram socorridos e levados ao Pronto Atendimento de Alumínio, mas morreram no hospital.
A jovem que também estava no carro com Flávia e Kauan foi socorrida com ferimentos e levada para o Hospital Regional de Sorocaba. Ela teve alta na manhã desta segunda-feira. Outras duas pessoas também foram levadas para o hospital com ferimentos leves.
Acidente
De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o caminhão, que estava carregado com ração, invadiu a pista contrária e bateu de frente com os dois carros. Após a colisão, o caminhão tombou no canteiro lateral.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão foi até a base da Polícia Militar e disse que seguia para Sorocaba quando invadiu a pista contrária e atingiu os veículos. Ele foi submetido ao teste do bâfometro, que apontou 0,14 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. É configurado crime quando esse índice é igual ou superior a 0,33.
O caso foi registrado como homicídio culposo, lesão corporal culposa, omissão de socorro e fuga de local de acidente. O motorista passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (17) e responderá em liberdade provisória.
Fonte: G1